PUBLICIDADE

Atriz Lúcia Veríssimo revela que fazenda pegou fogo após invasão: 'Metade está queimada'

Lúcia Veríssimo publicou um vídeo comovente revelando que sua fazendo pegou fogo após invasão e fez uma alerta

17 jun 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, 16/06, a atriz Lúcia Veríssimo publicou um comovente desabafo nas redes sociais ao relatar o que aconteceu em sua fazenda, no município de Chiador, em Minas Gerais. Segundo a famosa, a propriedade foi invadida durante a madrugada e, ao fugirem no local após se assustarem com os cachorros, os invasores provocaram um incêndio de grandes proporções.

Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Lúcia contou que eles estavam fumando e jogaram uma guimba de cigarro na mata, que estava seca. Ela pediu ajuda, mas como não há Corpo de Bombeiros na cidade, uma unidade de Juiz de Fora foi até o local, mas levou três horas para chegar por conta da distância.

"Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também", disse. E completou: "Não sei o que seria da fazenda e de mim se eles não tivessem vindo. Eles conseguiram segurar, mas metade da fazenda está queimada. Eles subiram morros imensos e entraram na floresta que ardia em chamas altíssimas. Eles são verdadeiros heróis".

Ainda mais, no relato, Lúcia Veríssimo explicou que cerca de 45% de sua propriedade é de mata virgem de Mata Atlântica. "Guardo com todo carinho e respeito. Tenho um cuidado imenso com o meio ambiente e proíbo de entrarem aqui para caçar, pescar", contou.

E completou fazendo um alerta sobre os riscos de balões e guimbas de cigarro durante períodos de seca. "Estou falando isso para atentar à irresponsabilidade das pessoas, que não só invadem a sua casa, como jogam guimba de cigarro numa seca, sabendo o que vai acontecer", finalizou.

Veja o vídeo!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade