Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Espanha x França: veja os looks das esposas dos jogadores para a semifinal

As seleções europeias se enfrentam em Dallas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 14

14 jul 2026 - 16h25
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Esposas de jogadores da França e Espanha mostram looks para a semifinal da Copa
Esposas de jogadores da França e Espanha mostram looks para a semifinal da Copa
Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro finalista da Copa do Mundo será definido nesta terça-feira, 14, com o vencedor do jogo entre França e Espanha. As seleções se enfrentam nesta tarde em Dallas, nos Estados Unidos. As esposas dos jogadores foram ao estádio torcer por eles e, como é de costume, mostraram os looks que montaram nas redes sociais.

Do lado espanhol, Claudia Rodríguez, casada com o lateral-esquerdo Marc Cucurella, fez uma produçao especial para torcer pelo marido. Ela vestiu uma blusa de renda vermelha, uma das cores da bandeira da Espanha, e completou o look com uma bermuda jeans com o número 24 bordado, número da camisa do amado.

Claudia completou o look com acessórios, como uma corrente com pingentes de bola amarrada na cintura. Ela ainda se vestiu combinando com os dois filhos, que também estavam com o número 24 bordado na bermuda.

A influenciadora digital Inés García Santos é namorada do craque da seleção espanhola Lamine Yamal. Para o jogo desta tarde, ela apostou em uma camisa oficial da Espanha amarrada para deixar a barriga de fora. O visual ficou completo com muitos acessórios dourados.

 Inés García Santos, namorada de Yamal, mostra look para a semifinal da Copa
Inés García Santos, namorada de Yamal, mostra look para a semifinal da Copa
Foto: Reprodução/Instagram

Entre as esposas dos jogadores franceses, Tiziri Digne, casada com Lucas Digne, mostrou o look que escolheu e também foi combinando com os filhos, todos vestidos com a camisa azul da seleção francesa.

Tiziri ainda se inspirou na atmosfera da cidade de Dallas, onde ocorre o jogo, e adicionou elementos country ao look, como as botas de cowboy brancas que ela e a filha usavam.

Tiziri Digne, casada com o jogador francês Lucas Digne, combina look com os filhos para a semifinal da Copa
Tiziri Digne, casada com o jogador francês Lucas Digne, combina look com os filhos para a semifinal da Copa
Foto: Reprodução/Instagram
🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra