PUBLICIDADE

Ator gringo congestiona desembarque de aeroporto de SP e faz corpo a corpo com fãs

Ídolo de novelas, Can Yaman turcas atrai mulheres ávidas para vê-lo de perto

30 mar 2024 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Um astro de Hollywood? Um ídolo do cinema europeu? Uma estrela do K-pop? Não. O tumulto visto no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã de sábado (30), foi provocado por um galã de novela turca. 

“Can, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”, cantavam em coro as dezenas de mulheres à espera de Can Yaman, 34 anos, 1,88m de altura e cabelos longos (de longe, lembra o ‘Aquaman’ Jason Momoa). 

Ao surgir na saída da área de desembarque, o ator demonstrou surpresa com a recepção. Deu ‘tchauzinho’ e apertou a mão de algumas admiradoras. Havia pelo menos 200 fãs no saguão. “Can, Can, Can, Can!”

Olha ele! Can Yaman deu atenção às centenas de mulheres que o esperavam no aeroporto
Olha ele! Can Yaman deu atenção às centenas de mulheres que o esperavam no aeroporto
Foto: Reproduções

Cercado por seguranças (mais baixos do que ele), o ator foi econômico nos sorrisos e palavras, porém, se mostrou mais acessível do que a maioria dos artistas brasileiros na mesma situação. 

Posou para selfies, deu autógrafos e colocou no pescoço um cachecol do Brasil. Cerca de 15 pessoas tentavam protegê-lo das fãs mais empolgadas, dispostas a tocá-lo. 

Tramas protagonizadas por Can Yaman estão disponíveis no Globoplay, inclusive ‘Senhor Errado’, sucesso em vários países. O ator veio ao Brasil participar de um evento com ingressos vendidos e uma visita a um projeto social. 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade