PUBLICIDADE

Ator de 'Nazaré', da Band, morre após 148 dias em coma

Rogério Samora sofreu um infarto durante gravação de novela em canal parceiro da Globo em Portugal

15 dez 2021 15h03
ver comentários
Publicidade

Foi uma longa batalha. Após quase 5 meses hospitalizado, o ator Rogério Samora morreu nesta quarta-feira (15), em Lisboa, de complicações do infarto sofrido em 20 de julho.

Rogério Samora era um dos mais populares atores da teledramaturgia portuguesa
Rogério Samora era um dos mais populares atores da teledramaturgia portuguesa
Foto: SIC / Divulgação

Ele estava em um intervalo de gravação no estúdio da novela 'Amor Amor', da SIC, emissora parceira da Globo em Portugal, quando passou mal e desmaiou.

Levado a um hospital, entrou em coma e nunca mais recuperou a consciência. O artista tinha completado 63 anos em 28 de outubro. Divorciado, não teve filho. Deixa o pai, muito idoso, que vive em uma casa de repouso.

Samora construiu sólida carreira na TV e no cinema. Um de seus últimos trabalhos foi 'Nazaré', novela gravada entre 2019 e 2021, e exibida atualmente na faixa das 20h30 da Band.

Foi o segundo ator a sucumbir num estúdio de novela este ano em Lisboa. Em maio, a atriz Maria João Abreu morreu aos 57 anos após sofrer aneurisma cerebral durante a gravação de 'A Serra', também do canal SIC.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade