5 eventos ao vivo

Ariana Grande fala pela primeira vez sobre a morte do ex

Mac Miller foi encontrado morto na sexta-feira, 7, possivelmente vítima de uma overdose; Ariana não ainda não tinha se pronunciado

14 set 2018
17h25
atualizado às 17h39
  • separator
  • comentários

A cantora Ariana Grande falou pela primeira vez sobre a morte do seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, encontrado morto na sexta-feira, 7, possivelmente vítima de uma overdose, através de uma postagem em seu perfil de Instagram, nesta sexta-feira, 14, com um vídeo do cantor e uma mensagem. 

Ariana Grande e Mac Mille durante apresentação beneficente em Manchester, Inglaterra
Ariana Grande e Mac Mille durante apresentação beneficente em Manchester, Inglaterra
Foto: Dave Hogan for One Love Manchester / Getty Images

No texto, que você confere na íntegra abaixo, Ariana descreve o seu carinho pelo ex e diz que se apaixonou por ele desde "o primeiro momento em que o viu", e também que "sente muito" por não poder tê-lo ajudado a se livrar dos vícios das drogas. A cantora e o rapper namoraram por dois anos e Ariana já chegou a comentar que o motivo do término do relacionamento dos dois foi justamente por sentir que não conseguia fazer com que Mac deixasse de se drogar. 

Ainda na mensagem, a noiva de Pete Davidson descreve Mac como uma das pessoas mais queridas e carinhosas que conheceu, "e cheia de demônios que ele nunca mereceu", escreve também que está muito brava com a morte do rapper, mas que espera que Mac esteja em paz.

No vídeo, o ex-casal aparece em um momento descontraído, Mac para de contar uma história quando percebe que está sendo filmado por Ariana, e ambos começam a rir. "Me faz feliz", diz a cantora no vídeo. 

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade