Aqui não! Os dois itens banais e improváveis que Rei Charles III baniu completamente do Palácio de Buckingham
Diversas curiosidades rondam a Família Real. Desta vez, dois itens improváveis foram definitivamente proibidos do Palácio de Buckingham pelo Rei Charles III. Descubra quais são eles na matéria a seguir:
Rei Charles III é fã de um prato famoso de macarrão. Além disso, ele e a Rainha Camilla, sua esposa, também parecem seguir algumas rigorosidades curiosas na Família Real.
Por aqui o Purepeople já te contou algumas regras que Kate Middleton, e as crianças da realeza precisam seguir. Sendo que, desta vez, vamos tratar a respeito de dois itens inusitados e inesperados que foram completamente banidos do Palácio de Buckingham pelo monarca, pai de Príncipe William e Harry.
De acordo com informações de Anne Simmons, a prestadora de serviços que trabalhou como doméstica no palácio durante anos, falou ao portal australiano News que o Rei e a rainha consorte tem algumas manias de cunho controlador, e o Rei possui uma imensa lista de hábitos bizarros.
Itens proibidos no Palácio pelo Rei Charles III
Prepare-se, pois este primeiro item que não entra de jeito nenhum no palácio vai te chocar - são os lenços umedecidos. Esse utensílio, por exemplo, é muito usado em alguns hábitos de limpeza, bem como em bebês.
A faxineira comentou ao site: "Apesar de serem anunciados como 'descartáveis no vaso sanitário', eles não se decompõem no sistema como o papel higiênico", explicou. Alguns encanamentos já chegaram a sofrer com problemas, e esta atitude do monarca, que está em tratamento de câncer, foi fundamental, segundo a diarista:
"Além de evitar problemas na tubulação, a proibição também gerou economia a longo prazo, reduzindo a necessidade de reparos frequentes", ressaltou a mulher ao site.
Este outro...
Matérias relacionadas
Com câncer, Rei Charles III enfrenta dramático estado de saúde e gera apreensão: 'Piora a cada dia'