Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aposentadoria de Neymar vem à tona após retorno bomba ao Santos: 'Encerrar no fuebol'

Aposentadoria de Neymar Jr. é exposta por sensitiva após retorno do jogador a time brasileiro após anos atuando no exterior

5 fev 2025 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar Jr. poderá se aposentar em breve após retorno ao Santos
Neymar Jr. poderá se aposentar em breve após retorno ao Santos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

De volta ao Brasil para retornar ao Santos, Neymar poderá terminar em sua carreira como jogador de futebol em breve, mas longe do clube da Vila Belmiro. É que segundo a sensitiva Izadora Morais, o craque ainda trocará de time antes de dar adeus a sua maior paixão.

Ao tirar cartas para o noivo de Bruna Biancardi, a médium foi pega de surpresa com as revelações: "Haverá uma grande reestruturação na vida do Neymar, tanto no futebol quanto no plano pessoal, e o Santos é um refúgio em todo o processo", inicia.

"A volta não é definitiva. O Santos acabará sendo uma 'trampolim' para Neymar encerrar sua trajetória no futebol de uma maneira grandiosa, mas a aposentadoria será em outro clube. A volta dele envolve o resgate da paixão pelo esporte e é uma forma de reconectar-se com suas origens", explica.

Por fim, Izadora Morais completa: "Os torcedores podem esperar novidades e movimentações inesperadas nos próximos meses. As portas estão abertas, e é Neymar quem tomará as decisões diante dos desafios que a vida ainda lhe reserva. As cartas mostram que ele precisa tomar cuidado com a saúde", alerta.

DATENA SOBRE RETORNO DE NEYMAR AO SANTOS

José Luiz Datena opinou sobre o retorno de Neymar Jr. ao Santos FC após mais de uma década jogando fora do Brasil. Para o contratado do SBT, o craque precisará tomar cuidado para não se afundar mais ainda e acabar com sua carreira de vez.

A opinião polêmica foi dada durante o Fofocalizando desta quinta-feira (30). "Se ele não se comportar, acaba a carreira dele. Se ele não se comportar devidamente, a carreira dele está encerrada. O Neymar depende agora de recuperar a credibilidade", opinou o apresentador antes do início do Tá na Hora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade