Após série Tremembé, Suzane von Richthofen celebra alta demanda em sua loja
Suzane von Richthofen celebrou nas redes sociais que sua loja de sandálias está fazendo sucesso após a série Tremembé estrear no streaming
O nome de Suzane von Richthofen voltou a ser destaque nas redes sociais com o sucesso da série Tremembé, do Prime Video, na qual é interpretada por Marina Ruy Barbosa. A repercussão da produção impulsionou as vendas de sua loja virtual, Su Entre Linhas, onde ela comercializa chinelos personalizados. O perfil oficial da marca já ultrapassa 120 mil seguidores no Instagram, e a empresária decidiu se pronunciar para agradecer o apoio recebido.
Em uma publicação feita nos stories, Suzane demonstrou entusiasmo com o crescimento do negócio. "Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp!", escreveu. Segundo ela, o número de pedidos e mensagens tem sido tão grande que está enfrentando dificuldades para responder todos os clientes. "Sou eu mesma que cuido de cada atendimento, com todo amor e atenção", explicou.
Repercussão nas redes sociais
A empreendedora finalizou o comunicado agradecendo pelo carinho. "Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem comigo", declarou. A manifestação rapidamente gerou debate nas redes, dividindo opiniões entre os internautas.
Enquanto alguns defendiam que "todo mundo merece uma segunda chance", outros criticaram o público que passou a comprar os produtos por causa da popularidade da série. "Tanto artesão bom por aí, e a galera comprando o chinelo da Suzane Von Richthofen? O povo só tá comprando pelo hype", comentou uma usuária no X (antigo Twitter).