Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle critica Paolla Oliveira e defende Virginia na Grande Rio: 'Ridículo'

Apresentadora Antonia Fontenelle não poupa palavras ao comentar a presença da atriz Paolla Oliveira na quadra da Grande Rio

29 jan 2026 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

O clima esquentou nos bastidores do Carnaval carioca. Antonia Fontenelle decidiu entrar na polêmica envolvendo a quadra da Grande Rio para defender abertamente Virginia Fonseca. Segundo a apresentadora, a presença de Paolla Oliveira no mesmo dia em que a influenciadora levou sua família para a agremiação foi uma atitude desnecessária e "ridícula".

Antonia Fontenelle, Paolla Oliveira e Virginia Fonseca
Antonia Fontenelle, Paolla Oliveira e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Ataques e defesa do "esforço" de Virgínia

Fontenelle argumentou que, por ser uma figura já consolidada e muito querida na escola, Paolla deveria ter tido a sensibilidade de deixar os holofotes exclusivamente para Virgínia, que estreava um momento especial com filhos, mãe e sogra no local.

"Paolla sabe o quanto é querida na Grande Rio, mesmo ela sendo antipática. Acho ridículo da parte dela ir para a escola de samba no dia em que a rainha (Virgínia) está", disparou Antonia.

A apresentadora defendeu que a influencer merece o espaço por seu empenho. "Deveria ter deixado o espaço para Virgínia Fonseca, que, por mais que seja limitada, é uma pessoa esforçada e tem investido na Grande Rio".

Os bastidores: Visita foi planejada e comunicada

Apesar das críticas de Fontenelle sobre uma suposta falta de etiqueta, as informações de bastidores indicam que a situação foi bem diferente de uma "surpresa" desagradável.

A presença de Paolla Oliveira foi um pedido insistente do presidente de honra da escola, Jayder Soares, que tentava conciliar a agenda da atriz desde o ano passado. Fontes ligadas à agremiação afirmam que Virgínia Fonseca foi avisada com antecedência sobre a ida de Paolla nesta terça-feira (27/1). A organização da escola trabalhou para que não houvesse conflitos de agenda ou espaço.

Guerra de protagonismo no samba

A discussão levantada por Fontenelle reacende o debate sobre o espaço das rainhas de bateria e das madrinhas nas escolas de samba. Para Antonia, Paolla deveria ter recusado o convite por "consideração" à novata, enquanto a escola defende que a presença de seus grandes ícones apenas fortalece a marca da agremiação para o Carnaval 2026. Até o momento, nem Paolla nem Virgínia comentaram as declarações da apresentadora.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Disseram (@disseram)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade