Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes de morrer, JP Mantovani revelou encontro com Deus após ver filha nascer

Faleceu no final de semana! Ex-Fazenda JP Mantovani revelou encontro com Deus após ver filha nascer; confira

22 set 2025 - 09h10
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Luto no mundo dos famosos! O modelo e ex-Fazenda JP Mantovani morreu neste domingo, 21, aos 46 anos de idade, vítima de um fatal acidente de moto que ocorreu na cidade de São Paulo.

Jp e família
Jp e família
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Conhecido por brilhar nas passarelas, como apresentador e pelo casamento com a ex-integrante do grupo Rouge, Li Martins, o famoso nunca escondeu o amor e a admiração dele por sua família.

O que o famoso disse?

Recentemente, o Programa da Maravilha, apresentado por Mara Maravilha na Rede Gospel de Televisão, resgatou uma entrevista em o artista revelou contou que o nascimento da filha Antonella, foi o momento em que sentiu seu primeiro grande contato com Deus.

"Ela veio e foi quando tive o maior contato com Deus, porque é filho. Pô, é bizarro o amor que você sente, a paixão", contou JP, com emoção na voz durante a entrevista.

O que mais o famoso disse?

Ainda na atração, JP recordou que após o aniversário de um ano da herdeira, ele passou a enxergar sua vida de um jeito diferente e novo. Segundo o ex-peão da Record, que esteve no reality show rural ao lado da esposa e da Mara, a experiência trouxe admiração e respeito pela cantora da banda feminina. "Depois do aniversário de um ano da nossa filha, que eu comecei a enxergar e olhar a família dela, a minha, a gente, e eu falei: 'Caramba, será que eu sou o único tonto aqui que não tem uma família? Deus me deu uma família e o tonto aqui que não está enxergando?'. E ela também, por outros motivos, a gente distante, mas a gente se dava tão bem. E depois que a Antônia nasceu, eu comecei a enxergar a Lí de uma outra forma. De uma forma de admiração, de uma mulher bacana, forte, firme, trabalhadora, temente a Deus - ela é muito forte, a parte religiosa dela", desabafou.

JP também garantiu que nunca rolaram desentendimentos graves com Lí Marttins ."Ali que eu foquei em Deus, olha, e é isso", contou o modelo e apresentador. "No total, nove anos juntos", disse ele sobre a relação com a integrante do Rouge.

JP, que esteve nos programas "A Fazenda" e "Power Couple", da Record, faleceu na madrugada deste domingo (21/9) após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, ele colidiu com um caminhão de limpeza e teve o óbito constatado no local.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade