0

Anitta se ofende com propaganda da Serasa e fala de dívidas

'Triste fazer piada com assunto que é pesadelo de brasileiros', escreveu cantora

7 ago 2019
11h55
atualizado às 12h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta respondeu pessoalmente a uma propaganda da Serasa Consumidor no Instagram nesta terça-feira, 6. Isso porque a empresa fez uma publicação irônica sobre a cantora, mas sem mencionar nomes.

A cantora Anitta.
A cantora Anitta.
Foto: Instagram/@anitta / Estadão Conteúdo

O perfil da Serasa na rede social tentou chamar atenção para o serviço de quitação de dívidas da empresa: "Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome!", diz a publicação.

Anitta respondeu imediatamente. "Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros", disse.

Perfil da Serasa Consumidor, no Instagram, brinca com notícias para chamar atenção sobre dívidas.
Perfil da Serasa Consumidor, no Instagram, brinca com notícias para chamar atenção sobre dívidas.
Foto: Instagram/@serasaconsumidor / Estadão Conteúdo

Em 2018, um áudio da cantora sobre os gastos que teve no clipe Sua Cara, com Pabllo Vittar, circulou na internet. Anitta comenta que pagou o projeto sozinha e que alguém (que seria Pabllo) queria mordomia para locomoção no deserto, cenário da produção.

Durante o carnaval deste ano, Pabllo mencionou: "Estou devendo US$ 70 mil, amor!". Na ocasião, Anitta argumentou: "Eu nunca disse que ninguém me deve nada".

Na publicação da empresa nesta terça-feira, a cantora desabafou que a família dela, antigamente, vivia com dívidas e que a palavra Serasa a deixava com medo.

"Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo. Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça, como eu já fiz na minha adolescência. Por favor, não façam mais isso", concluiu.

Confira o posicionamento de Anitta na íntegra.

A resposta de Anitta no perfil da Serasa Consumidor no Instagram.
A resposta de Anitta no perfil da Serasa Consumidor no Instagram.
Foto: Instagram/@serasaconsumidor / Estadão Conteúdo

A reportagem do E+ entrou em contato com a Serasa Consumidor, mas ainda não obteve um posicionamento sobre o assunto.

Veja também

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade