PUBLICIDADE

Anitta confirma participação no show de Madonna em Copacabana: 'Momento histórico'

Funkeira abriu mão do Met Gala para participar do último show da 'Celebration Tour' da Rainha do Pop

2 mai 2024 - 16h39
(atualizado às 19h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Annitta confirma que vai participar do show de Madonna em Copacabana
Annitta confirma que vai participar do show de Madonna em Copacabana
Foto: Getty Images

Acabou o suspense! Anitta vai mesmo participar do show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado, 4. Por isso, a funkeira decidiu abrir mão de ir ao Met Gala para participar do show da Rainha do Pop. A informação foi confirmada pela própria Girl From Rio em entrevista ao canal norte-americano Extra TV!, na tarde desta quinta-feira, 2.   

"Já fui ao Met Gala três vezes, foi tão bom, quero ir de novo ano que vem, mas esse ano a Madonna vai fazer um show no Brasil, é o encerramento da turnê dela na Praia de Copacabana, para mais de 1 milhão de pessoas. Nós já gravamos uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela. Quando recebi o convite, pensei: 'Eu vou com certeza'", iniciou a cantora durante evento realizado pela revista Variety. 

"É um momento histórico para o meu País, é o único assunto por lá. Então, é muito importante para mim estar lá nesse momento", finalizou.

O Met Gala é um baile de gala temático anual que angaria fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York, reunindo celebridades da moda, cinema, música e TV.  Ele ocorre toda primeira segunda-feira do mês de maio.   

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade