Ana Maria Braga precisa de atendimento médico antes do Mais Você: 'Acordei chorando'
A apresentadora contou que teve um problema na córnea e passou em uma consulta com um oftalmologista
Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta-feira, 16, com um alerta ao público. A apresentadora contou que acordou com uma fissura na córnea porque o olho dela ressecou enquanto ela dormia no quarto fechado com o aquecedor ligado. Por isso, aconselhou o telespectador a não fazer o mesmo.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Antes de abrir o programa de verdade, queria dizer o seguinte: não durmam no inverno com o ar condicionado quente ligado sem ter dentro do quarto um bom umidificador. Se não, fica igual a mim hoje", iniciou Ana.
"Dá uma fissura na córnea porque seca o olho. Estava frio para malandro nenhum botar defeito ontem e esqueci de desligar o ar. Levantei hoje chorando", completou a apresentadora.
Ela ainda revelou que recebeu atendimento médico antes de entrar no ar na Globo. "E dói muito. Queria agradecer ao oftalmologista dr. Rubens Belfort que veio me salvar hoje aqui."
O próprio médico compartilhou o vídeo de Ana nas redes sociais e alertou que problemas como a secura nos olhos são mais comuns no inverno e cuidados como ter um umidificador podem evitar essas intercorrências.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.