PUBLICIDADE

Ana Hickmann x Alexandre Correa: juíza dá parecer final sobre visitas do empresário ao filho após denúncia de agressão

Juíza esclareceu que medida protetiva dada a Ana Hickmann não impede Alexandre Correa de visitar o filho. Saiba mais detalhes.

2 dez 2023 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann x Alexandre Correa: juíza dá parecer final sobre visitas do empresário ao filho após denúncia de agressão.
Ana Hickmann x Alexandre Correa: juíza dá parecer final sobre visitas do empresário ao filho após denúncia de agressão.
Foto: Reprodução, Record TV/Instagram / Purepeople

A briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha um novo capítulo nesta sexta-feira (01). Uma juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu assinou um despacho em que determina que o empresário tem o direito de visitar o filho do casal, Alexandre Júnior, de 9 anos. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Segundo a publicação, Alexandre pode visitar o filho por intermédio de terceiros, sem manter contato com a ex-mulher. O empresário, que abriu mão da guarda compartilhada, não vê a criança desde o dia 11 de novembro, data em que aconteceu a agressão na mansão da família.

Ainda no mês passado, Ana havia conseguido uma medida protetiva em caráter de urgência, que impedia Alexandre de se aproximar dela, de familiares e das empresas da família.

No entanto, no novo despacho, a juíza Andrea Ribeiro Borges explicou que a medida não impede Alexandre de visitar o filho. "Considerando que as partes possuem filho menor em comum, esclarece este juízo que a medida concedida, não obstante envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor", escreveu a magistrada, em trecho divulgado pelo Notícias da TV.

ALEXANDRE CORREA QUER REENCONTRAR FILHO AINDA NESTE FINAL DE SEMANA, DIZ ADVOGADO

Ainda segundo informações do Notícias da TV, conseguidas em contato com o advogado de Alexandre, o empresário está ciente da decisão da juíza e tenta, de...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ana Hickmann garante proteção ao filho após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa: 'Defender de todas as formas'

Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa

'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'

Semelhança entre Ana Hickmann e o filho, Alexandre Jr, se destaca em novas fotos e web cita Alexandre Correa: 'Ia ser díficil...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade