Ana Hickmann comemora condenação do ex-marido por agressão: 'Tenho muito medo dele'
Apresentadora Ana Hickmann celebra ao descobrir que seu ex-marido poderá ser preso após condenação por ter lhe agredido em 2023
Ana Hickmann comemorou publicamente ao descobrir que o ex-marido, Alexandre Correa, foi condenado a um ano de agressão por lhe agredir em novembro de 2023, antes do fim do casamento dos dois. Ele também terá que pagar uma multa de R$ 10 mil por danos morais em decorrência das violências praticadas no âmbito familiar e doméstico.
Em uma nova enviada à imprensa, a apresentadora não escondeu o alívio ao ver que o empresário pagará finalmente por tudo que fez com ela, além de estar satisfeita com a manutenção da medida protetiva. "Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus", inicia a contratada da Record.
"Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele", continua Ana Hickmann.
Além disso, a loira ponderou ter convivido com Alexandre Correa sendo agressivo por anos antes de ser agredida e tomar coragem para denunciar o ex: "Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar".
A pena do famoso deverá ser cumprida em regime aberto. Entretanto, Alexandre Correa ainda pode recorrer da decisão da 1ª Vara Criminal de Violência Contra a Mulher, do Tribunal de Justiça de São Paulo, proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges.