PUBLICIDADE

Alexandre Correa arma barraco na TV após ser perguntado sobre agressão: 'Subi o tom pra menina ficar no lugar dela'

Alexandre Correa ficou bastante irritado com uma pergunta da jornalista Suyane Pessoa, que também já se envolveu em polêmica com Andressa Urach no passado. Confira.

1 abr 2024 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Correa arma barraco na TV após ser perguntado sobre agressão: 'Subi o tom pra menina ficar no lugar dela'.
Alexandre Correa arma barraco na TV após ser perguntado sobre agressão: 'Subi o tom pra menina ficar no lugar dela'.
Foto: Reprodução, TV Meio Norte / Purepeople

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protagonizou uma polêmica enquanto participava do programa "Ronda do Povão", da TV Meio Norte, emissora local de Teresina. O empresário, que já processou diversos canais de televisão, perdeu a paciência com a pergunta da jornalista Suyane Pessoa.

Suyane, que também já viveu uma polêmica com Andressa Urach, iniciou a pergunta lembrando a denúncia de agressão feita por Ana no dia 11 de novembro de 2023. "A impressão que eu tenho é que você sempre se coloca como vítima da história, sendo que a vítima é Ana, que fez exames que comprovaram a violência doméstica. Eu queria saber por que você nunca veio a público pedir desculpas e onde você pretende chegar sempre, a toda hora na mídia falando sobre esse assunto", disparou.

Em seguida, a jornalista conclui a pergunta para Alexandre com uma provocação relacionada ao filho do ex-casal, de apenas 10 anos. "Em relação ao Alezinho, você sempre fala como um verdadeiro paizão e não quer que ele tenha relações com o Edu Guedes. É esse o exemplo que você acha correto para seu filho, de um homem que já bateu na esposa na frente dele, que já chamou a mãe de alcoólatra para todo o Brasil? É esse exemplo que você acha correto?", cutucou.

Alexandre, então, perdeu a paciência e rebateu a jornalista de forma mais ríspida. "A sua colega tá muito mal informada. Eu não bati na Ana Hickmann [Alexandre é acusado de ameaçar a ex com cabeçadas e de pressionar o braço dela contra uma porta]. Ela, de novo, tá sendo l...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ana Hickmann se pronuncia sobre Alexandre Correa acelerar divórcio após suposto affair com Edu Guedes

Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída

Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'

Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'

Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade