Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu solta o verbo sobre família de Senna: 'Não vão conseguir me apagar'

Adriane Galisteu voltou a comentar sobre sua relação conturbada com os familiares de Ayrton Senna; veja detalhes

24 jun 2025 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu solta o verbo sobre família de Senna
Adriane Galisteu solta o verbo sobre família de Senna
Foto: reprodução/instagram / Contigo

Adriane Galisteu, atualmente com 52 anos, voltou a comentar sobre sua relação conturbada com os familiares de Ayrton Senna, o lendário piloto de Fórmula 1. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a apresentadora desabafou sobre o sentimento de exclusão que diz enfrentar desde a morte trágica do piloto em 1994.

Bastidores

Galisteu e Senna viveram um relacionamento intenso por cerca de um ano, interrompido repentinamente por acidente fatal em Ímola. Com o lançamento da nova temporada do programa Barras Invisíveis, na plataforma Universal+, Adriane relembrou sua história com o piloto e comentou o desligamento que sente por parte da família do ex-namorado.

"Sofro um desligamento que não é de agora, é da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna 24h, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele. Podem fazer o que quiser. Vou continuar sendo indigesto e está tudo bem", declarou a apresentadora no reality.

A declaração veio à tona especialmente após a estreia da série Senna , lançada pela Netflix em novembro de 2024. A produção, que retrata a trajetória do piloto, praticamente não menciona Adriane em sua narrativa. O acordo entre os produtores e os herdeiros de Ayrton teria influenciado a ausência de destaque na relação entre ele e a apresentadora.

Excluída da série?

Na série, a personagem inspirada em Adriane chegou a ser interpretada pela atriz Júlia Foti, mas com participação mínima, o que gerou críticas do público e acusações de que uma família estaria tentando apagar parte da história do ídolo das pistas.

Mesmo com o passar do tempo, Adriane afirma que continuará firme em preservar sua memória afetiva com Senna e defender sua versão dos fatos. Segundo ela, o que viveu ao lado do piloto é legítimo e ninguém poderá retirar isso dela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade