PUBLICIDADE

"Acho que Deus tem senso de humor", diz Tatá Werneck sobre comédia e religiosidade

Humorista revelou que não faz piada sobre alguns temas como religião e guerra

7 nov 2023 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários
A comediante e apresentadora Tatá Werneck
A comediante e apresentadora Tatá Werneck
Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

A comediante Tatá Werneck, 40 anos, revelou como concilia a sua devoção religiosa com  humor. Conhecida pelo timing na comédia, a atriz e apresentadora explica que não faz piada com alguns temas como religião ou guerra, tampouco com algo que a deixe desconfortável.  

"Para quem vive a religião de maneira radical, eu não poderia fazer muitas piadas que faço. Mas tenho um trato na minha relação com Deus: se me deixa desconfortável, não faço. Já mandei mensagem para um amigo padre perguntando: ‘Posso fazer piada com isso?”. Porque também acho que Deus tem senso de humor. Às vezes, as pessoas se sentem feridas, e isso não é legal", disse ela em entrevista ao jornal O Globo. 

"Propositalmente, não faço piada com religião, sou temerosa. Não tenho uma religião específica, tenho muita fé. Falo muito palavrão, e acho que não deveria. Se levar à risca, estou cheia de pecados", finalizou. 

Tatá também explicou como faz para fazer comédia em meio a tantas tragédias acontecendo. "Tem que ser cuidadoso. Tem gente que faz piada com tudo. Não vejo sentido em fazer piada com a guerra, essa dor que, se não marca todo mundo, tem algo de errado. Pode ser cafona dizer isso, mas procuro usar meu trabalho para fazer as pessoas sorrirem, como missão para levar alegria. Então, não posso parar. É o que está ao meu alcance, não sei fazer mais nada. Só posso fazer graça e rezar. Mas é impossível ficar alheia. É desesperador, dá desesperança imaginar que os responsáveis não são as pessoas que estão perdendo seus filhos", contou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade