'A vida é uma confusão': 8 dias após morte de Preta Gil, Carolina Dieckmmann faz relato comovente sobre dor da saudade
Oito dias depois da morte de Preta Gil, Carolina Dieckmann, uma das melhores amigas da cantora, fez um forte e emocionante desabafo sobre o quanto a saudade dói
Não está sendo nada fácil para Carolina Dieckmmann lidar com a morte de Preta Gil, que aconteceu no dia 20 de julho. A atriz, inclusive, estava nos Estados Unidos com a cantora para acompanhar o tratamento do câncer e voltou sozinha para o Brasil.
A artista, então, resolveu usar as redes sociais mais uma vez para abrir seu coração e colocar para fora um pouco da dor causada pela saudade de sua melhor amiga —ela tem publicado diariamente homenagens comoventes à Preta.
"A vida é uma confusão. Às vezes, nem o tempo consegue se manter organizado. Tenho ido e voltado a tantos lugares em que estive com ela. Sem ordem, com amor. Talvez o amor seja justamente o único capaz de reunir todos os tempos e as confusões. O resto, nem existe. E Preta atravessa... Ela é o sempre", escreveu, em suas redes sociais.
Carolina também havia feito uma publicação na última sexta-feira (25), logo após o corpo de Preta ser velado em uma cerimônia pública no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A presença de tantos amigos e fãs deixou a atriz emocionada.
Volta dos Estados Unidos
Antes da morte de Preta Gil nos Estados Unidos, Carolina Dieckmmann estava com ela, acompanhando um tratamento experimental contra o câncer depois de esgotar todas as possibilidades no Brasil.
A atriz de "Vale Tudo" precisou embarcar sozinha de volta; a cantora também voltaria com ela no próprio dia 20 em uma UTI aérea, mas passou mal na ambulância, já a caminho do aeroporto, e não resistiu.
Matérias relacionadas