PUBLICIDADE

4 famosos proibidos pela Ferrari de comprar carros

Sim, é isso mesmo! A marca de luxo 'Ferrari' possui uma lista de famosos que não podem adquirir seus carros; veja alguns

18 mai 2022 11h02
ver comentários
Publicidade
Confira a lista de pessoas proibidas pela Ferrari de comprar seus carros
Confira a lista de pessoas proibidas pela Ferrari de comprar seus carros
Foto: Instagram/@krisjenner / Alto Astral

Conhecida por produzir carros extremamente luxuosos, a Ferrari não é uma marca muito acessível para o público comum, não é mesmo? Pois é. Mas, aparentemente, mesmo quem possui condições de adquirir uma das máquinas italianas precisa não ter a imagem manchada com polêmicas, viu? 

Essa é uma medida utilizada pela grife de veículos para não desvalorizar, nem manchar a imagem da Ferrari, já que qualquer polêmica associando o nome da Ferrari pode prejudicar seu modelo de negócios, muito ligado ao luxo de ter o carro.

Essa atitude da Ferrari faz com que diversas pessoas envolvidas em polêmicas sejam proibidas de adquirir qualquer carro da marca. Mas, existem boatos de que essa 'lista de proibidos' da Ferrari ganhou novos membros bem conhecidos do público em geral. Ficou curioso para descobrir? Então confira a seguir:

Família Kardashian:

Ao que tudo indica, os membros do clã Kardashian são os novos proibidos de adquirir uma Ferrari. Existem boatos de que alguém da família foi tentar comprar um veículo da marca italiana, porém chegando ao local, essa pessoa foi impedida sem a menor explicação do motivo. Bom, acho que agora ela possivelmente já sabe... 

Justin Bieber

Sim, Justin Bieber também é proibido de ter uma Ferrari. Contudo, quem é fã deve se lembrar que o cantor já teve um veículo da marca, né? Pois é... Há muitos anos, o cantor se envolveu em uma polêmica com seu carro da época (Ferrari 458), onde dirigiu alcoolizado e esqueceu onde estacionou sua Ferrari. Levaram semanas até que o veículo fosse encontrado. Além disso, o cantor fez modificações no carro original, o que acabou não pegando muito bem para a grife de veículos.

Nicholas Cage

O eterno 'Motoqueiro Fantasma' é outro vetado pela lista de proibidos da Ferrari, viu? Dessa vez, não houve um mau comportamento por parte do ator, mas sim de uma atitude tomada por ele que não agradou a alta cúpula da marca italiana.

Há muitos anos, Cage comprou um veículo da linha Enzo e por problemas financeiros, precisou vender o veículo. Todavia, o preço estipulado pelo ator era muito abaixo do mercado, o que deixou os diretores da Ferrari nada feliz pela desvalorização.

Tyga

O rapper, cantor e compositor Tyga também chegou a entrar para a lista de proibidos pela Ferrari, mas não foi por influência do clã Kardashian-Jenner não, viu? Apesar de nunca ter tentado comprar o veículo, Tyga sempre aparece com um por meio de aluguel de veículos. Porém, certa vez ao alugar um modelo Ferrari 458, o rapper deu um calote em quem alugou e isso acabou repercutindo para a marca, que optou por proibi-lo.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade