Gari que fez Katy Perry chorar e viralizou com apresentação no 'American Idol' morre aos 32 anos
Douglas Kiker participou da 18ª temporada do programa, em 2020
O gari Douglas Kiker, um ex-participante do 'American Idol' que emocionou a cantora Katy Perry em 2020, morreu aos 32 anos. Sua família confirmou a notícia, mas não divulgou a causa da morte.
Alguns números de programas de calouros são apenas bons, enquanto outros são memoráveis. Quando a voz de um gari tímido faz uma diva pop mundialmente famosa ir às lágrimas, então, o momento se eterniza. Em 2020, Douglas Kiker emocionou Katy Perry ao cantar no reality show American Idol, uma espécie de Ídolos dos Estados Unidos. Sem jeito, ele contou à cantora que trabalhava como lixeiro e não tinha experiência com a música, mas queria se profissionalizar. Nesta quarta-feira, 12, o jovem morreu aos 32 anos.
A notícia foi confirmada pela família de Douglas através de um perfil no Facebook. No entanto, as irmãs Angela Evans e Donna Kiker Carrillos-Ramirez preferiram não divulgar a causa. “Ele era tão amado e fará falta para muitos! Agora ele canta com os anjos. Por favor, orem por nossa família enquanto passamos por esse momento tão difícil", escreveram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Donna ainda se emocionou ao homenagear o irmão, que morreu precocemente. “Hoje recebi a ligação que ninguém quer receber”, contou. “Perdemos uma pessoa incrível. Ele tinha o maior sorriso e sabia como fazer você rir. Sei que não o criei, mas nunca parei de amá-lo. Meus pais fizeram um trabalho incrível com ele. Douglas Kiker, você fará falta para sempre. Voe alto. Diga oi para a vovó", completou.
Há cinco anos, o jovem emocionou os jurados do American Idol assim que soltou a voz. Na ocasião, ele escolheu cantar Bless the Broken Road, do Rascal Flatts. A canção, que significa Abençoe a Estrada Partida, em tradução livre, trata de um amor que supera dificuldades.
O número arrepiou até os mais experientes na música, como Lionel Richie, Katy Perry e Luke Bryan. A cantora de Firework sequer conseguiu conter às lágrimas durante a apresentação. Após o número, o rapaz contou, tímido, que era conhecido como "o lixeiro cantor", por seu trabalho como gari.
"Continue sendo quem você é e você irá longe. Isso não foi 'lixo', isso foi grandioso", aconselhou Katy Perry. Embora tenha sido eliminado pouco depois na disputa, Douglas marcou o programa com o momento sensível.