3 eventos ao vivo

BGS faz superlive com programação exclusiva aos fãs de games

Equipe do Terra apresentará as últimas notícias dos videogames ao vivo no BGS Day, que será realizado no dia 31 de julho

24 jul 2020
17h13
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Adiada por conta do novo coronavírus, a Brasil Game Show ganhará um novo formato em 2020: a feira presencial dará espaço à live BGS Day no dia 31 de julho, a partir das 13h. O Terra participará do evento, trazendo as notícias mais importantes dos videogames ao vivo para o público.

BGS Day terá programação exclusiva durante 8 horas
BGS Day terá programação exclusiva durante 8 horas
Foto: Divulgação / Brasil Game Show

A versão online da maior feira de games da América Latina contará com pelo menos oito horas de programação ao vivo, a qual deve ser detalhada nos próximos dias. Entre as atrações confirmadas, estão os influenciadores BRKsEDU, Eng Leo, Haru, Irmãos Piologo e Skorpion Gamer.

Convidados nacionais e internacionais também marcarão presença na live, como o editor-chefe da Editora Europa, Humberto Martinez, o dublador do personagem Mario, Charles Martinet, e o produtor musical e criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama.

Terra terá um quadro exclusivo na BGS Day: no Game News, o repórter de games e esports Felipe Goldenberg levará ao público da Brasil Game Show as últimas novidades, notícias e lançamentos do mercado de videogames.

Fãs de jogos indie poderão conhecer os bastidores da indústria no quadro BGS Indie. Fundador do OxeLiz Game Studio, o casal Elizabete e Edilson Vasconcelos vai bater um papo com o jornalista Cleber Marques, da revista Warpzone, sobre os desafios do desenvolvimento de jogos independentes e sobre o game de simulação INhabited Stations. O título está disponível para iOS, Android, PC e macOS.

Além disso tudo, o evento contará com competição de cosplay, gameplays, shows, unboxings e meet & greet com celebridades do mundo geek.

"Nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente", explica o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares.

A BGS Day será transmitida pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial da feira.

Veja também:

BGS Day: Como é jogar no cenário feminino de eSports
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade