Young Sheldon: 3 coisas no spin-off de The Big Bang Theory que não fazem sentido
Um dos spin-off prediletos dos fãs de The Big Bang Theory contém erros cruciais capazes de alterarem toda a série original, seja por relações interpessoais ou internas do personagem.
A série Young Sheldon é um spin-off que mostra a infância vivida por Sheldon Cooper (Iain Armitage). No entanto, existem algumas falhas no roteiro que não fazem sentido algum se comparadas, de um modo geral, com o universo de The Big Bang Theory.
Com a sua inteligência fora do comum, esses são alguns dos momentos vividos por Sheldon que acabaram deixando os fãs da franquia extremamente confusos.
Falhas na linha do tempo
É claro que Sheldon é um cara extremamente inteligente, seja em sua infância ou fase adulta. No entanto, em Young Sheldon, ele se formou na faculdade aos 14 anos de idade - para reforçar o seu nível intelectual fora do comum. Já na sitcom original, ele cita o seu histórico acadêmico e acaba confundindo os fãs.
Na série, Sheldon (Jim Parsons) cita ter começado a atuar no Caltech aos 27 anos. Mas, seguindo a lógica do spin-off, ele deveria ter iniciado a sua vida na área de pesquisas aos 21 anos.
Bater três vezes na porta
Em The Big Bang Theory, sem dúvidas uma das características mais marcantes de Sheldon é o ato de bater três vezes em qualquer porta antes de adentrar algum local. Já adulto, ele conta que viu o seu pai, George Co…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Muito difícil": É por isso que esta estrela sumiu na temporada final de Young Sheldon