PUBLICIDADE

Yellowstone foi rejeitada pela gigante das séries por dois motivos absurdos - um dos quais levou à vingança do criador

No início, a HBO estave interessada em Yellowstone. Contudo, o canal recusou a proposta, o que motivou o criador da série a realizar um pequeno ato de vingança.

25 fev 2024 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Com marcos como The Sopranos e The Wire, a HBO é uma das mais importantes produtoras de séries da história da TV. Hoje, no entanto, a emissora provavelmente está irritada por ter recusado o sucesso do faroeste Yellowstone. A Paramount Network finalmente garantiu a produção do criador Taylor Sheridan, que agora é considerada a série contínua de maior sucesso nos EUA.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Sheridan falou sobre o motivo pelo qual a HBO rejeitou a série na época. Ele mesmo se vingou com um enredo em Yellowstone.

A HBO rejeitou Yellowstone por motivos absurdos

Já informamos que a série foi inicialmente planejada sem Kevin Costner e sim com Robert Redford - o que acabou não se concretizando.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, no entanto, Sheridan falou com mais detalhes sobre os motivos pelos quais a HBO rejeitou Yellowstone na época. Por um lado, os executivos da HBO disseram ao showrunner, para o episódio piloto, que Kelly Reilly era muito brusca e desagradável no papel de Beth Dutton:

"'Achamos que ela é muito agressiva. Queremos suavizá-la. As mulheres não vão gostar dela'. Eles estavam errados porque Beth sempre diz em voz alta a parte mais calma. Se alguém for grosseiro com você em um restaurante ou interrompê-lo no estacionamento, Beth diz o que você gostaria de ter dito".

Foto: Adoro Cinema

Por outro lado, Sheridan também recebeu uma clara rejeição de Yellowstone por…

Leia o artigo em AdoroCinema

A série brasileira que desbancou Yellowstone na Netflix, tem menos de 3 horas e vai te fazer chorar (de tanto rir)

11 horas de duração: Após Yellowstone, Kevin Costner se prepara para lançar outra saga épica de faroeste

Yellowstone na Netflix é apenas o começo: 6 séries em breve farão parte do universo de faroeste com Kevin Costner

Netflix já tem nova série pronta para destronar Yellowstone: 6 episódios e mais violenta que sucesso de Kevin Costner

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade