PUBLICIDADE

Volta de 60 personagens em 'Vingadores 5' mostra que a Marvel está perdida

"Vingadores 5” está prometendo uns 60 personagens de volta. Esse filme vai ter o quê? Umas 5 horas?

10 jun 2024 - 06h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Existe uma grande expectativa em relação ao próximo filme de Vingadores, com cerca de 60 personagens previstos para seu elenco. O diretor Shawn Levy, conhecido pelo seu trabalho em séries como Deadpool e Wolverine, é o nome mais cotado para o cargo. Apesar da especulação, a Marvel optou por manter uma lista de diretores candidatos em segredo.
Volta de 60 personagens em 'Vingadores 5' mostra que Marvel está perdida:

As especulações sobre o próximo filme da franquia “Vingadores”, atualmente conhecido como “Vingadores 5”, estão fervilhando entre os fãs e a mídia especializada.

A primeira é a de que Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em “Deadpool e Wolverine”, é o nome mais cotado para a direção do filme. Ele já recebeu um roteiro escrito por Michael Waldron, mas ainda não deu sua resposta final devido a compromissos com a última temporada de “Stranger Things” e um novo projeto da franquia “Star Wars”. 

Enquanto isso, a Marvel está em contato com outros diretores, mantendo uma lista de candidatos em segredo.

Mas a outra especulação é que salta aos olhos: nada mais nada menos que 60 personagens do vasto universo cinematográfico da Marvel estariam voltando para a franquia. Os nomes especulados incluem Bruce Banner/Hulk, Thor, Stephen Strange/Doutor Estranho, Loki, Shang-Chi e Nebulosa, interpretados por Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Tom Hiddleston, Simu Liu e Karen Gillan, respectivamente. 

A expectativa é de que outros heróis, e talvez até vilões, façam aparições surpreendentes, ampliando ainda mais o já extenso panteão de personagens da Marvel.

O possível retorno destes personagens mostra que a Marvel ainda está perdida e não sabe ao certo o que fazer. Se no passado sua série de filmes seguiu um planejamento e uma linha do tempo muito bem definida, desde “Vingadores: Ultimato” nada se encaixou e as produções lutam para manter uma coerência. 

Os recentes fracassos de filmes como “As Marvels” acenderam uma luz vermelha na empresa e modificaram a estratégia geral, mudando datas de lançamentos e cancelando produções previamente anunciadas.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade