Silencio na Marvel: Enorme problema do MCU já foi resolvido há muito tempo, mas quase ninguém percebeu
Há dois anos, algo incrível aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel, mas não é o que você está pensando.
Há dois anos, algo incrível aconteceu no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, a maioria dos filmes e séries simplesmente ignorou completamente o evento gigantesco.
Quando Eternos foi lançado, em novembro de 2021, a terra tremeu - pelo menos no filme. O blockbuster da Marvel nos apresentou um grupo de novos super-heróis que rivalizam sem esforço com os Vingadores com seus poderes. No entanto, há uma coisa para a qual eles não estão preparados: o nascimento de um celestial.
No final de Eternos, o poderoso Tiamut ressurge da terra. Ele nasceu no núcleo da terra, agora ele rompe a superfície e ameaça destruir toda a vida humana para sempre. Só no último segundo, tal catástrofe pode ser evitada. A cabeça e a mão do Celestial ainda podem ser vistas.
Alguém deve ter notado isso, certo?
She-Hulk resolve o problema dos Eternos com o Tiamut Celestial saindo da Terra
Na verdade, esse evento foi teimosamente ignorado no Universo Cinematográfico Marvel. Seis filmes foram lançados desde Eternos e nenhum abordou o nascimento de Tiamut. Se estamos procurando uma solução para o problema, precisamos nos aprofundar. Em uma série do MCU no Disney+, a resposta para nossa pergunta está escondida.
O enorme colosso não passou completamente pelo povo. No 2º episódio de She-Hulk: Defensora de Heróis, há um breve momento que finalm…
Maior sucesso do Amazon Prime Video em 2021 vai ganhar continuação: Estrela da Marvel está no elenco
A série mais surreal da Marvel que já se conectou ao mundo dos X-Men e você nem lembrava