PUBLICIDADE

Yu Yu Hakusho | Novas imagens oficiais da série são reveladas

Adaptação live action do clássico anime dos anos 1990, Yu Yu Hakusho chega à Netflix cheia de ação e visuais quase idênticos aos da animação

1 dez 2023 - 20h25
(atualizado em 2/12/2023 às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Yu Yu Hakusho, adaptação do anime dos anos 90 que chega à Netflix em breve, já teve um trailer divulgado, mas alguns personagens e momentos da animação estão em maior destaque nas novas imagens oficiais da série.

Foto: Reprodução/Netflix / Canaltech

O seriado, que foi produzido no Japão e deve adaptar os primeiros arcos do anime, conta a história do jovem Yusuke Urameshi, um delinquente que morre ao salvar um garotinho. Sem lugar no céu e no inferno, ele recebe uma proposta de retornar à Terra, com a condição de atuar como um Detetive Espiritual, resolvendo casos envolvendo demônios e espíritos.

Nas novas imagens, é possível ver a primeira imagem Genkai, a mestra de Yusuke e responsável pelo seu treinamento em artes marciais. Genkai já foi uma das mais poderosas lutadoras do mundo dos homens.

O elenco principal de Yu Yu Hakusho é formado por Takumi Kitamura (Tokyo Revengers) no papel de Yusuke, Shuhei Uesugi (My Boyfriend in Orange) como Kuwabara, Kanata Hongo (Kingdom) como Hiei e Jun Shison (The Way of the Househusband) como Kurama.

Se juntam a eles Kotone Furukawa como Botan, Keita Machida (Alice in Borderlands) como Koenma e Go Ayano e Ken'ichi Takitô como os irmãos Toguro.

Yu Yu Hakusho estreia na Netflix no dia 14 de dezembro.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade