PUBLICIDADE

Netflix brinca com boato de namoro entre Maisa e João Guilherme para divulgar "Bridgeton"

Comercial da plataforma explora amizade antiga que vira namoro, tema da 3ª temporada da série do streaming

17 mai 2024 - 20h26
(atualizado às 20h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix aproveitou os rumores de romance entre João Guilherme e Maisa Silva para divulgar a 3ª temporada de "Bridgerton". Um comercial divulgado nesta sexta-feira (17/5) coloca os dois vestidos com roupas de época dentro de uma carruagem. A situação, que deixa os dois falando de forma afetada, cria um clima de romance e sugere que sentimentos podem aflorar entre amigos, como nos novos episódios da série.

Amizade que vira romance

Na nova temporada, um casal muito esperado pelo público se forma: Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Amigos de longa data, eles finalmente deixam o romance florescer. A Netflix aproveitou o contexto para explorar os rumores de que João Guilherme e Maisa Silva estão vivendo um affair.

"Você tá postando coisa minha aí, né, Maisa? Me dá aqui! Depois você não sabe por que ficam falando da gente", disse João Guilherme, pegando o celular da amiga. "Ai, não viaja, João. Eu ia te mostrar isso aqui. Olha o nome do motorista, George Phillip", respondeu Maisa, mostrando que estava apenas pedindo um carro de aplicativo.

Uma carruagem inesperada

Mas em vez de carro, os dois são surpreendidos com uma carruagem. Ao entrar no veículo, já estão vestidos com roupas típicas de "Bridgerton" e falam de maneira rebuscada. "Milorde, não lhe parece peculiar irmos para as nossas casas nesse veículo tão pomposo?", perguntou Maisa. "Uma excentricidade de fato, minha cara Maisa", respondeu João Guilherme.

"E observe que estamos articulando nossas frases nesse vernáculo adornado. E eu quiçá sei o significado da palavra vernáculo", brincou Maisa,. "E não obstante a estranheza, andar nesta carruagem é verdadeiramente romântico", completou ela. Na cena, Maisa derruba um espelho no chão, e os dois tocam o objeto ao mesmo tempo, fazendo com que suas mãos se encostem.

"Um ambiente deveras propício para que floresçam sentimentos entre dois amigos de longa data", comentou João Guilherme.

A cena remete a um momento quente vivido por Colin e Penelope na 3ª temporada, sugerindo um possível beijo entre os dois. No entanto, Maisa corta a situação: "Até parece que 'shippa-lo-ei'. Nossa amizade transcende as normas de afeto da alta sociedade". A Netflix complementa: "Nem toda amizade vira romance. Mas em 'Bridgerton', pode acontecer."

Repercussão

A cena foi altamente elogiada nas redes sociais. Internautas brincaram que queriam que o romance dos dois fosse verdadeiro. "Você não é inocente, Netinha. Nem boba", comentou um internauta no X (antigo Twitter). "A gente sabe o que vem depois desse trecho da cena da carruagem, viu…", acrescentou outro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade