Estrela de The Last of Us rebate ataques à série: 'Você não precisa assistir se odeia tanto'
Bella Ramsey interpreta a personagem Ellie e está indicada ao Emmy pelo desempenho no papel
Bella Ramsey, uma das estrelas da série The Last of Us, da HBO, rebateu as críticas e os ataques homofóbicos que a segunda temporada da série recebeu. A artista, indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama pelo desempenho no papel, disse que os haters não precisam continuar assistindo à produção.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Você não precisa assistir. Se você odeia tanto assim, o jogo já existe. Você pode jogá-lo de novo. Se você quiser assistir, eu espero que você goste", declarou ela ao podcast The Awardist.
The Last of Us é inspirada em um jogo de videogame de mesmo nome e tanto a série quanto o game receberam críticas de fãs pela morte do protagonista Joel (Pedro Pascal) e pelo relacionamento homoafetivo de Ellie com Dina (Isabela Merced).
Bella disse que não presta atenção às críticas feitas nas redes sociais. "De qualquer forma, não há nada que eu possa fazer sobre isso. A série já está no ar, não há nada que possa ser alterado."
"As pessoas têm, com certeza, direito a ter opiniões, mas isso não afeta a série ou a forma como a série irá continuar. São duas coisas bem diferentes."