PUBLICIDADE

'Young Royals', 'O Problema dos 3 Corpos' e mais: séries imperdíveis para ver na Netflix em março de 2024

Série de comédia, k-dramas e grandiosas produções de ficção científica chegam em março na Netflix; confira 7 títulos para ver durante o mês no streaming

28 fev 2024 - 18h36
(atualizado em 29/2/2024 às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix já divulgou todas as novidades que desembarcam na plataforma durante o mês de março e a lista de séries, especialmente, tem muitos títulos interessantes, aguardados e até surpreendentes para ficar de olho, principalmente para os amantes de ficção-científica, histórias de mistério e produções orientais.

Foto: Divulgação/Netflix / Canaltech

Entre os destaques do mês está a estreia de O Problema dos 3 Corpos, título que vem sendo divulgado com afinco pelo serviço desde o ano passado. Baseado em um livro escrito por Liu Cixin — a primeira obra asiática a ganhar o Prêmio Hugo de Melhor Romance —, a produção é um sci-fi intrincado, que tem início na Revolução Cultural Chinesa quando uma decisão tomada por uma cientista influencia todo o curso da humanidade.

O Problema dos 3 Corpos chega dia 21 de março na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)
O Problema dos 3 Corpos chega dia 21 de março na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)
Foto: Canaltech

Outra série que também promete dar o que falar é Magnatas do Crime, produção derivada do filme de mesmo nome de 2019. Criada por Guy Ritchie (Snatch - Porcos e Diamantes), a produção explora com muita classe e humor a história de um aristocrata inglês que herda uma grande propriedade do pai e descobre que ela é, na verdade, um império da maconha.

Também em março, a Netflix conta com a estreia de Rainha das Lágrimas, k-drama escrito pela mesma roteirista de Pousando no Amor, Park Ji-Eun. A trama, ambientada no mundo corporativo da Coreia do Sul, acompanha a crise conjugal de uma das mais ricas executivas do país, explorando com humor os altos e baixos de sua relação.

Confira abaixo essas e outras séries que chegam em março na Netflix e, pelos mais diferentes motivos, têm potencial para prender sua atenção.

7. Killing Eve - Dupla Obsessão

Embora não seja uma novidade para muita gente, Killing Eve - Dupla Obsessão finalmente chega ao catálogo da Netflix. Transmitida entre 2018 e 2022, a série segue os passos de Eve Polastri, uma agente que tem a oportunidade de chefiar uma divisão do MI6, o Serviço Secreto de Inteligência Britânico, e caçar uma assassina psicopata que age com muita classe e inteligência para matar suas presas.

Encerrada após quatro temporadas, a produção escrita por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e estrelada por Sandra Oh (Grey's Anatomy) e Jodie Comer (O Último Duelo) — que venceu o Emmy de Melhor Atriz por sua atuação —, ficou marcada pela química das protagonistas, que desenvolveram uma relação empolgante de amor e ódio ao longo do show.

Killing Eve - Dupla Obsessão chega dia 4 de março na Netflix.

6. Magnatas do Crime

Outra grande novidade do mês é Magnatas do Crime, dramédia criada por Guy Ritchie e protagonizada por Theo James (Divergente). Co-estrelada por Kaya Scodelario (Spin Out), Joely Richardson (101 Dálmatas) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad), a trama segue os passos de Eddie Halstead, jovem que herda uma imensa propriedade de seu pai e descobre que o local funciona como fábrica para o plantio de maconha.

Enquanto tenta processar a informação, Eddie se vê tendo que lidar com alguns dos principais figurões do submundo do crime, que desejam continuar a usar o local para suas atividades e o envolvem cada vez mais nessa operação. Produção britânica, a série terá uma primeira temporada de oito episódios

Magnatas do Crime chega dia 7 ao catálogo do streaming. O curioso é que a série é uma nova versão da história que o próprio Ritchie apresentou em forma de filme em 2020. Assim, para quem gostou da história, eis a chance de mergulhar de vez no universo.

5. Pokémon: Horizontes

Quem é fã de Pokémon vai ganhar um presente da Netflix em março. Pokémon: Horizontes, nona série animada da franquia, a primeira a não ser protagonizada por Ash, chega neste mês à plataforma. Lançada no Japão no ano passado, a série narra as aventuras de Liko e Rain, uma garota dona de um misterioso pingente e um jovem que possui uma curiosa pokébola.

Considerada a 26ª temporada de Pokémon, a série é baseada no jogo Pokémon Scarlet e Violet e, embora não conte com a determinação de Ash e nem com a fofurice de Pikachu, traz novos personagens muito interessantes. Entre eles estão os Trovonautas, uma equipe de aventureiros que viajam pelo mundo explorando a vida Pokémon.

Pokémon: Horizontes desembarca na Netflix em 7 de março e é a chance ideal para que velhos e novos treinadores embarquem nessa jornada.

4. Young Royals: Temporada 3

Preparem os lencinhos porque vem aí a terceira e última temporada de Young Royals. Atualmente uma das séries teen mais famosas da plataforma, a produção é um romance dramático protagonizado por dois adolescentes: o príncipe Wilhelm da Suécia (Edvin Ryding) e seu colega bolsista de internato Simon (Omar Rudberg).

A season promete mostrar a repercussão da declaração feita pelo casal na última temporada e como a vida monárquica de Wilhelm será afetada por essa decisão. Além disso, a trama famosa por tratar com leveza e honestidade as inseguranças e medos de jovens queer, ganhará um especial chamado Young Royals Forever, que chega dia 18 na plataforma e mostrará os bastidores da produção.

Os cinco primeiros episódios da terceira e última temporada de Young Royals chegam dia 11 na plataforma. Já o sexto e último desembarca no dia 18.

3. Chicken Nugget

Para quem gosta de tramas bizarras, Chicken Nugget pode ser uma boa pedida. Mais uma série sul-coreana que chega em março no streaming, ela conta uma história, digamos, bastante diferente, em que a herdeira de uma empresa é acidentalmente transformada em um nugget de frango após entrar em uma estranha máquina.

Como se a maluquice de sua premissa já não fosse suficiente, a trama promete entregar altas aventuras vividas pelo pai e pelo estagiário da companhia, que tentam fazê-la voltar a ser humana custe o que custar. Estrelada por Ryu Seung-ryong (Kingdom) e Ahn Jae-hong (O Drama da Minha Vida), a série de comédia terá uma primeira temporada de 12 episódios.

Chicken Nugget chega ao catálogo do serviço de streaming em 15 de março.

2. O Problema dos 3 Corpos

Um dos títulos mais aguardados de 2024, O Problema dos 3 Corpos é uma série de ficção-científica feita pelos mesmos criadores de Game of Thrones. Uma "crônica da marcha humana", ela se passa na China, inicialmente no final dos anos 1960, e mostra uma decisão tomada por um grupo de astrofísicos que, cinquenta anos depois, repercute por toda a humanidade.

Baseada em um livro épico de sci-fi, que mistura suspense, teorias científicas, matemática e tecnologia, a trama tem tudo para surpreender os assinantes do streaming, tanto pelas reviravoltas de sua história quanto pela grandiosidade da produção — segundo o The Wall Street Journal, a série teve um orçamento de US$ 20 milhões por episódio.

Os oito episódios de O Problema dos 3 Corpos chegam dia 21 de março na Netflix.

1. Rainha das Lágrimas

Produção coreana que chega para rechear ainda mais o catálogo de k-dramas da Netflix, Rainha das Lágrimas é uma série de comédia romântica estrelada por Kim Soo Hyun (Tudo Bem Não Ser Normal) e Kim Ji Won (Descendentes do Sol). Ambientada no mundo corporativo da Coreia, ela segue os passos de uma executiva, herdeira das principais lojas de departamento do país, e de seu marido, o diretor jurídico deste conglomerado.

Casados já há algum tempo, eles entram em uma crise conjugal e atravessam uma longa jornada para fazer renascer o seu amor. Com a promessa de ser uma montanha-russa de emoções e um dos "romances imperdíveis do ano", a série conta com uma primeira temporada de 16 episódios.

Rainha das Lágrimas chega dia 23 de março na Netflix.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade