PUBLICIDADE

O lançamento da 5ª temporada de Stranger Things está longe de acontecer!

As gravações da última temporada de Stranger Things foram iniciadas em janeiro deste ano e ainda sem previsão de estreia.

2 abr 2024 - 21h18
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Mundialmente conhecida como um dos grandes sucessos originais da Netflix, Stranger Things chega na sua quinta e última temporada. Porém, apesar das gravações da season ter iniciado em janeiro deste ano, a produção ainda não divulgou data de estreia, deixando os fãs ansiosos.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Contando com 8 anos de duração desde o primeiro episódio em 2016, a série criada pelos The Duffer Brothers conquistou os assinantes do streaming, fazendo com que a produção escapasse do cancelamento da Netflix, também conhecida carinhosamente como A Ceifadora de Séries.

Foto: Adoro Cinema

A princípio, a quinta temporada de Stranger Things estava sendo esperada para 2024 após ter a sequência divulgada na edição de 2023 do Tudum. Porém, com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood, as gravações da série assim como outras inúmeras produções foram adiadas, fazendo com que a data de lançamento fosse prorrogada e sem previsão para acontecer.

De acordo com o portal de notícias, Forbes, mesmo com as gravações acontecendo desde o início de janeiro, todo o processo pode levar cerca de um ano para ser finalizada. Com isso, a quinta e última temporada de Stranger Things ficará pronta somente em 2025, isso se não houver novos contratempos.

Entre de cabeça no mundo invertido de Stranger Things

Stranger Things: Raízes do Mal, Gwenda Bond

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Stranger Things 5ª temporada: Primeira imagem de personagem favorito dos fãs é divulgada

Vai maratonar Peaky Blinders? Confira tudo que você precisa saber sobre a série!

Eles mentem que nem sentem: Neste primeiro de abril, relembre 3 personagens mentirosos que os cinéfilos amam!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade