PUBLICIDADE

No streaming: Um filme aparentemente comum, mas que é muito inteligente e não vai te decepcionar

Este suspense sobre viagem no tempo com Ethan Hawke no papel principal está disponível na HBO Max.

29 dez 2023 - 00h24
Compartilhar
Exibir comentários

Viagem no tempo, uma atmosfera de suspense e um longo flashback: O Predestinado não é exatamente o filme que conquista o espectador pela sinopse, mas ainda assim vale a pena colocá-lo na sua lista de títulos para assistir.

Foto: Tiberius Film / Adoro Cinema

Qual é a história de O Predestinado?

Após uma missão que terminou com a explosão de uma bomba que o deixou parcialmente desfigurado, um agente temporal é forçado a se aposentar mais cedo. Mas primeiro ele precisa viajar para 1970 para deter o homem responsável pela explosão. Lá, ele conhece um homem chamado John, que lhe conta sobre sua jornada... e vira sua vida de cabeça para baixo.

Foto: Adoro Cinema

Ao mesmo tempo que faz sucesso com O Mundo Depois de Nós, na Netflix, Ethan Hawke também é o protagonista de O Predestinado, lançado em 2014 - este, por sua vez, está disponível atualmente no catálogo da HBO Max. O filme também é estrelado por Sarah Snook (também conhecida como Shiv de Succession) num papel duplo.

O filme é dirigido por Michael e Peter Spierig, uma dupla australiana que viria a fazer Jogos Mortais: Jigsaw, a oitava obra da saga Jogos Mortais, alguns anos mais tarde, e que fez 2019 - O Ano da Extinção, um filme de sobrevivência sobre vampiros, também estrelado por Ethan Hawke.

O Predestinado é dividido em três partes: a introdução do herói e sua missão, um longo flashback narrado por John e a resolução. Obviamente,…

Leia o artigo em AdoroCinema

A Sociedade dos Poetas Mortos: Uma comovente curiosidade de Ethan Hawke sobre Robin Williams

Ethan Hawke dirigiu as cenas de sexo da filha em novo filme e atriz de Stranger Things comenta bastidores: "Espionados por um pai sinistro"

Estranha Forma de Vida vai ter continuação? Diretor revela o que aconteceria após o final do filme de Pedro Pascal e Ethan Hawke

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade