PUBLICIDADE

Nem mesmo assistindo 60 vezes por pessoa ajudou: a Netflix cancelou a série baseada em uma das sagas de fantasia mais queridas dos últimos anos

A plataforma de streaming eliminou cinco de suas séries em um dia.

5 jun 2024 - 23h18
Compartilhar
Exibir comentários

À medida que 2023 se aproximava do fim, a Netflix parece ter feito uma limpeza em seu catálogo, cancelando cinco de suas séries em apenas um dia, incluindo a série de fantasia Sombra e Ossos.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A plataforma de streaming demorou sete meses para revelar o futuro dessa ficção baseada na saga escrita por Leigh Bardugo, que só conseguiu levar ao ar duas temporadas. Mas também cancelou seu spin-off anteriormente confirmado, Six of Crows, que seria feito após a estreia da 2ª temporada e que tinha previsão de estreia para 2024.

Foto: Adoro Cinema

A notícia não foi muito bem recebida pelos fãs, que fizeram de tudo para que a série não fosse cancelada, como assistir à 2ª temporada 60 vezes por pessoa para acumular horas assistidas e continuar no Top 10 das mais assistidas na Netflix.

Bardugo comentou sobre o cancelamento de Sombra e Ossos em sua conta oficial no Instagram, afirmando que está "com o coração partido e profundamente decepcionada" após ouvir a notícia, mas também grata pelo resultado:

A maioria dos autores nunca chega a ver seu trabalho adaptado. Muitos acabam se arrependendo dessa experiência. Eu sou uma das poucas que podem olhar para uma adaptação com orgulho e grande alegria. Sou muito grata aos nossos roteiristas, à equipe e ao extraordinário elenco, que não são apenas tremendamente talentosos, mas também pessoas com um grande coração.

Sombra e Ossos e o spin-off Six…

Leia o artigo em AdoroCinema

Os piores cancelamentos das séries de TV em 2023

Quase dois anos depois de seu lançamento, a Netflix cancela uma série de espionagem que entrou para o top 10

Depois de apenas uma temporada, Netflix cancela esta série de ação dos criadores de Cobra Kai

A Netflix cancela uma de suas melhores séries de zumbis!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade