PUBLICIDADE

Morre Chris Gauthier, ator de Supernatural e Once Upon a Time, aos 48 anos

O ator Chris Gauthier ficou conhecido por sua participação em séries famosas como Supernatural, Smallville e Once Upon a Time.

26 fev 2024 - 20h46
Compartilhar
Exibir comentários

Chris Gauthier, ator conhecido pelas séries Supernatural e Once Upon a Time, morreu em 23 de fevereiro aos 48 anos. Essa informação foi confirmada pelo TVLine e seu empresário revelou que ele "faleceu repentina e inesperadamente após uma curta doença".

Foto: ABC / Adoro Cinema

"Podemos confirmar que nosso querido amigo e cliente, Chris Gauthier, faleceu na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro, aos 48 anos", diz um comunicado oficial da equipe do ator ao TVLine. "Chris compartilhou seus talentos com muitos de nós, tanto na televisão quanto no cinema. Sua perda é sentida não apenas por seus fãs, mas por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo mais pessoalmente. Em nome de sua família, pedimos privacidade durante esse período para que eles possam sofrer de maneira adequada".

Relembre a carreira de Chris Gauthier

Nascido em 1976, Chris Gauthier ficou conhecido principalmente pelos seus trabalhos na televisão. Seu primeiro papel de destaque foi como Vincent em Eureka, onde participou por 67 episódios. Depois disso, ele interpretou Winslow Schott em Smallville, William Smee em Once Upon a Time e o caçador de metamorfos Ronald Reznick em Supernatural. Gauthier ainda esteve em outras séries conhecidas como Harper's Island e iZombie.

O ator ainda apareceu em filmes como Insônia, Freddy vs Jason, Efeito Borboleta 2, Stargate: A Arca da Verdade, Quase Casadas, O Protetor e Watchmen - O Filme.

O ator Colin O'Donoghue, que interpretou o Capitão Gancho em Once Upon a Time, lamentou…

Leia o artigo em AdoroCinema

Morre Nicki Aycox, atriz de Supernatural, aos 47 anos

Morre Carl Weathers, eterno Apollo Creed da franquia Rocky, aos 76 anos: Ator foi indicado ao Emmy por The Mandalorian

Morre Kenneth Mitchell, ator da Marvel e de Star Trek, aos 49 anos

Morre ator Gabe Khouth, de Once Upon a Time, aos 46 anos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade