"Meu maior arrependimento": Leonardo DiCaprio recusou este clássico dos anos 90 e finalmente vai trabalhar com seu diretor
Por causa de Titanic, Leonardo DiCaprio teve que rejeitar Boogie Nights, mas finalmente vai trabalhar com Paul Thomas Anderson.
Leonardo DiCaprio se tornou uma estrela de Hollywood com o sucesso de Titanic (1997), clássico de James Cameron que é uma das maiores bilheterias da história, mas precisou rejeitar uma obra-prima dos anos 90: Boogie Nights - Prazer Sem Limites.
Originalmente, Leonardo DiCaprio foi escolhido como protagonista de Boogie Nights, mas teve que recusar o filme de Paul Thomas Anderson pelo seu compromisso com Titanic. Este é o maior arrependimento da sua carreira, como revelou à Esquire.
Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights. Foi um filme profundo da minha geração. Não consigo imaginar ninguém além de Mark [Wahlberg] nele. Quando finalmente consegui assistir ao filme, achei que era uma obra-prima
No final das contas, Mark Wahlberg ficou com o papel de Eddie Adams em Boogie Nights - Prazer Sem Limites, lançado 1997. O filme recebeu três indicações ao Oscar.
Mais de 30 anos depois, Leonardo DiCaprio e Paul Thomas Anderson finalmente vão trabalhar juntos em Uma Batalha Após A Outra. "Eu sei que Uma Batalha Após A Outra está na sua mesa há muito tempo", disse o ator conversando com o diretor. "Foi uma história pessoal para você em muitos aspectos e certamente pertinente ao mundo em que vivemos agora. Mas, no fim das contas, querer fazer este filme era bem simples: eu queria trabalhar com você - Paul - há uns vinte anos, e adorei a ideia do revolucionário fracassado tentando apagar o passado, desaparecer e tentar viver uma vida normal cr…