Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Meu maior arrependimento": Leonardo DiCaprio recusou este clássico dos anos 90 e finalmente vai trabalhar com seu diretor

Por causa de Titanic, Leonardo DiCaprio teve que rejeitar Boogie Nights, mas finalmente vai trabalhar com Paul Thomas Anderson.

13 ago 2025 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

Leonardo DiCaprio se tornou uma estrela de Hollywood com o sucesso de Titanic (1997), clássico de James Cameron que é uma das maiores bilheterias da história, mas precisou rejeitar uma obra-prima dos anos 90: Boogie Nights - Prazer Sem Limites.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Originalmente, Leonardo DiCaprio foi escolhido como protagonista de Boogie Nights, mas teve que recusar o filme de Paul Thomas Anderson pelo seu compromisso com Titanic. Este é o maior arrependimento da sua carreira, como revelou à Esquire.

Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights. Foi um filme profundo da minha geração. Não consigo imaginar ninguém além de Mark [Wahlberg] nele. Quando finalmente consegui assistir ao filme, achei que era uma obra-prima

No final das contas, Mark Wahlberg ficou com o papel de Eddie Adams em Boogie Nights - Prazer Sem Limites, lançado 1997. O filme recebeu três indicações ao Oscar.

Mais de 30 anos depois, Leonardo DiCaprio e Paul Thomas Anderson finalmente vão trabalhar juntos em Uma Batalha Após A Outra. "Eu sei que Uma Batalha Após A Outra está na sua mesa há muito tempo", disse o ator conversando com o diretor. "Foi uma história pessoal para você em muitos aspectos e certamente pertinente ao mundo em que vivemos agora. Mas, no fim das contas, querer fazer este filme era bem simples: eu queria trabalhar com você - Paul - há uns vinte anos, e adorei a ideia do revolucionário fracassado tentando apagar o passado, desaparecer e tentar viver uma vida normal cr…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Este babaca não vai estar no filme": Leonardo DiCaprio se recusou a contracenar com este famoso ator de Hollywood

Leonardo DiCaprio aceitou um corte salarial de 90% e conquistou o respeito de Clint Eastwood para sempre

"Talvez a melhor atriz do mundo": Leonardo DiCaprio não poupa elogios para esta grande estrela de Hollywood

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade