Ele apareceu pela primeira vez há 50 anos e hoje é um dos atores mais conhecidos do mundo; Reconhece?
De figurante em uma série conhecida nos anos 70 a um ator aclamado de Hollywood e vencedor de dois Oscars.
Em 1932, Laura Ingalls Wilder publicou um pequeno romance infantil baseado em sua própria adolescência, Little House in the Big Woods. O sucesso foi tamanho que deu origem a uma saga de oito sequências e 113 spin-offs cujo último livro (até agora) foi publicado em 2012. O curioso é que em 1974 acabou sendo adaptado para a televisão em Little House on the Prairie, que durou nove temporadas e lançou Michael Landon ao estrelato. Mas ele não foi o único que teve sua primeira grande oportunidade aqui.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Entre os diretores da série estava um certo Leo Penn. Ele se especializou em TV e já havia dirigido episódios de Columbo, Kojak, Star Trek, Magnum, P.I., e seria até indicado ao Emmy em 1983... E em 1974 começou a moldar Little House on the Prairie. Como não aproveitar o momento para introduzir um de seus filhos como figurante?
Desde então, sua carreira decolou muito e ele nunca mais parou de trabalhar. Além do mais, apenas dez anos depois de estrear no cinema, ele dirigiu seu primeiro filme, Unidos pelo Sangue, e se apaixonou por contar histórias. Tanto que aos 64 anos não tem intenção de se aposentar da profissão. Quem sabe se ele teria chegado a este ponto sem o seu pequeno papel em Little House on the Prairie?
Os Ingalls são uma família simples que mora em uma fazenda no sul dos Estados Unidos: Charles (Michael Landon) e Caroline (Karen Grassle…