PUBLICIDADE

Gosta de One Piece? Conheça 4 mangás que também foram adaptados para as telonas

Dragon Ball, Death Note e muito mais! Confira a lista dos mangás que ganharam vida.

6 dez 2023 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

Os mangás japoneses são romances gráficos e histórias em quadrinhos típicos do Japão que possuem uma identidade visual única, além da maneira de ler diferente do que estamos acostumados no ocidente, fazendo do gênero uma categoria ainda mais marcante para quem ama a cultura oriental.

Foto: Adoro Cinema

Ao longo dos anos, diversos mangás foram adaptados para a televisão e para o cinema, tornando possível que os fãs do gênero pudessem apreciar seus personagens favoritos ganhando vida nas telonas. Alguns exemplos disso são One Piece, que conquistou o mundo através da série live-action na Netflix, Cavaleiros do Zodíaco adaptado para o cinema, dentre outros.

Para te ajudar a encontrar o mangá perfeito para você, o AdoroCinema escolheu outros quatro mangás para entrar de cabeça na cultura japonesa. Confira a lista completa a seguir.

Cavaleiros do Zodíaco - Volume 1, Masami Kurumada

Foto: Adoro Cinema

O Cavaleiro de Peixes Albafica, que carrega a maldição do sangue venenoso, é designado para a missão de enfrentar uma estrela maligna na Ilha dos Curandeiros, local muito conhecido por suas ervas medicinais. Mas, ao chegar lá, o encontro com Ruko, um homem capaz de curar os doentes como se fosse um Deus, irá fazer com que lembranças de seu falecido mestre venham à tona, o que pode ser fatal para ele. Encontre na Amazon por R$ 27,46.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

Meninas Malvadas: Descubra 4 itens que cada personagem usaria na nova versão do longa!

Grinch ou Papai Noel? Veja 4 opções de presente para quem não gosta de Natal

Confira os livros que foram adaptados para o audiovisual e que chegam este mês aos cinemas!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade