Galã da Globo vira super-herói brasileiro desempregado em novo filme
Baseado na obra de Laerte Coutinho, personagem Overman lutará contra dilemas do dia a dia
Caco Ciocler, de 54 anos, viverá um super-herói desempregado em um novo longa-metragem brasileiro dirigido por Tomás Portella e inspirado na obra de Laerte Coutinho. Definido pela cartunista como um super-herói brasileiro, o Overman é uma sátira ao Superman.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em publicação no Instagram, o galã da Globo compartilhou o primeiro pôster de Overman: O Filme, no qual ele interpreta o super-herói brasileiro de 'grandes poderes, baixas ambições e uma coleção respeitável de vícios e más decisões'.
A sinopse do filme afirma que Overman está desempregado e em crise existencial, por isso, ele aceita trabalhar na Secretaria de Segurança Pública em busca de recuperar seu prestígio.
O longa-metragem está previsto para estrear dia 22 de outubro nos cinemas brasileiros. No entanto, antes de salvar a cidade, ele precisa descobrir que tipo de herói ele está disposto a ser.
Antes mesmo de chegar às telas de cinema, o filme já garantiu um lugar na Mostra Midnight Movies do Festival do Rio 2026, um dos maiores do Brasil. Além de Caco, o longa também conta com os atores Maria Lucas, Victor Lamoglia e grande elenco, e produção de Iafa Britz, responsável pelos sucessos Minha Mãe É uma Peça (2013, 2016 e 2019), e Nosso Lar.
Caco possui uma longa trajetória na televisão, no cinema e no teatro. Na Rede Globo, ele interpretou Estéban Perez no remake de Vale Tudo (2025), Dr. Gustavo Sousa Aranha no remake de Pantanal (2022), Edgar Athayde dos Santos em Segundo Sol (2018), entre outros trabalhos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.