PUBLICIDADE

"Fui assediado e agredido": Estrela da Nickelodeon revela por que parou de atuar após repercussão de polêmico documentário

Com revelações bombásticas da emissora, Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV chega ao Brasil nas próximas semanas.

2 abr 2024 - 21h18
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que as polêmicas em torno dos bastidores da Nickelodeon estão longe de acabar. Após o sucesso de Quiet of Set, documentário que chega ao Brasil no meio de abril como O Lado Sombrio da TV, uma nova estrela da emissora se abriu sobre o passado.

Foto: Nickelodeon / Adoro Cinema

Em uma publicação, Matthew Underwood explica o que o motivou a abandonar sua carreira como ator. O astro de Zoey 101 afirma que aos 19 anos teria sofrido abusos por seu agente da época. "Quando eu tinha 19 anos, fui assediado sexualmente e depois agredido pelo meu agente na época, que passou um bom tempo construindo confiança em mim como amigo e mentor. Mais uma vez, minha confiança foi traída e minha autoimagem foi destruída", escreveu Underwood.

Foto: Adoro Cinema

"Eu o denunciei à agência e ele foi demitido desde então - embora ainda esteja ativo no setor. Essa experiência provocou minha mudança de Los Angeles e encerrou minha busca pela atuação", disse ele, que resolveu se pronunciar quando "muitas pessoas explodiram meu e-mail" e o chamaram de "defensor pedófilo" após o lançamento do documentário.

"Imagino que muitos dos meus amigos no ramo estejam sendo igualmente assediados se não participarem do refrão, por isso estou compartilhando isso com a esperança de que alguns de vocês possam reconhecer que só porque uma pessoa não grita do alto que os pedófilos são maus ou que as pessoas podem ser péssimas - isso…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem é Dan Schneider? Produtor acusado em Quiet on Set comandou 5 séries MUITO famosas que você provavelmente já viu

Estrela de Drake & Josh quebra silêncio após acusações de abuso sexual no documentário Quiet on Set: "As crianças devem ser protegidas"

"Eu tenho que pagar pela minha terapia": Drake Bell detona Nickelodeon após acusações chocantes no documentário Quiet on Set

Quiet on Set - O Lado Sombrio da TV Infantil já tem data para estrear no Brasil: Polêmica série documental faz denúncias de pedofilia e bullying

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade