PUBLICIDADE

'Five Nights at Freddy's': Conheça a nova série baseada no game

Leituras imperdíveis para os fãs da franquia Five Nights at Freddy's chega as livrarias! Conheça Hora de acordar e Chegue mais perto!

10 jun 2024 - 21h24
(atualizado em 13/6/2024 às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

O filme baseado em Five Nights at Freddy's, estrelado por Josh Hutcherson, estreou nos cinemas há ainda poucos meses, mas a franquia não parou de crescer desde então! No universo dos livros, os volumes 3 e 4 da série Pavores de Fazbear acabam de ser lançados e expandem ainda mais o mundo assustador criado por Scott Cawthon para o videogame.

Nos quatro novos livros que compõem a série, as escritoras Andrea Waggener e Elley Cooper exploram novos e velhos personagens, aventuras e elementos horripilantes relacionados às famosas pizzarias animatrônicas. Saiba mais sobre os novos livros na matéria do AdoroCinema!

Pavores de Fazbear

Intrínseca
Intrínseca
Foto: Adoro Cinema

Pavores de Fazbear é a série ideal para quem ama histórias de terror e suspense, independente de já ter assistido o filme ou jogado os minijogos de videogame! Nas histórias de spin-off da franquia, você conhecerá novos eventos inexplicáveis e novas vítimas dos assustadores animatrônicos. Com contos que se interligam, cada livro revela novas pistas sobre o universo macabro de Five Nights!

Em Hora de acordar, uma boneca que também serve como despertador parece ser a solução dos problemas de rotina de Delilah. No entanto, quando o alarme toca, sua vida vira um pesadelo. Já o quarto volume, Chegue mais perto, começa com o conto de Pete, um garoto que tem certeza de que foi amaldi&

Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial? Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial?

Leia o artigo em AdoroCinema

Dia dos Namorados: 6 opções de livros para presentear quem ama ler

Five Nights at Freddy's: Universo do clássico do videogame foi adaptado para dois livros!

Conheça a história por trás de Os Observadores, novo thriller de Ishana Shyamalan

The Boys: Quarta temporada é mais política do que nunca:
Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade