PUBLICIDADE

Terror com Ursinho Pooh pode inaugurar universo de contos de fadas sangrento

O cineasta Rhys Frake-Waterfield revelou que também está desenvolvendo uma versão de 'Peter Pan' e outra de 'Bambi'.

8 fev 2023 - 14h55
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ITN Distribution / Pipoca Moderna

O cineasta Rhys Frake-Waterfield, responsável pelo recente 'Winnie-the-Pooh: Blood and Honey' (terror de baixo orçamento estrelado pelo Ursinho Pooh), planeja fazer uma franquia de terrores estrelados por personagens infantis.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Frake-Waterfield revelou que também está desenvolvendo uma versão de 'Peter Pan' e outra de 'Bambi'. Mais do que isso, ele quer que os filmes compartilhem o mesmo universo, numa espécie de MCU de terror.

"A ideia é tentar imaginar que eles estão todos no mesmo mundo para que possamos fazer crossovers", disse ele. "As pessoas têm enviado mensagens dizendo que realmente querem ver Bambi versus Pooh".

O filme do Peter Pan vai se chamar 'Peter Pan's Neverland Nightmare' e vai mostrar uma Sininho com obesidade mórbida que está se recuperando do vício em drogas. Já a nova versão de Bambi, chamada 'Bambi: The Reckoning', vai apresentar o personagem-título como uma "cruel máquina de matar".

Mas o diretor disse que não deve parar por aí. "Existem muitas, muitas, muitas outras ideias por aí que não estão ligadas à Disney, muitos contos de fadas antigos e lendas urbanas, conceitos que são sinônimos da sua infância, e são eles que eu quero transformar em um realidade alternativa distorcida".

Assim como aconteceu com o Ursinho Pooh, essas versões distorcidas de contos de fadas só são possíveis porque esses personagens estão em domínio público.

'Winnie-the-Pooh: Blood & Honey' chegará aos cinemas americanos em 15 de fevereiro. Confira o trailer abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade