PUBLICIDADE

"Robô Selvagem", nova animação do diretor de "Como Treinar o seu Dragão", ganha trailer emocionante

Desenho acompanha robô perdido numa ilha deserta, que ao conviver com os animais vira "mãe" de um ganso órfão

11 jun 2024 - 13h50
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

A Universal Pictures divulgou novos trailers de "Robô Selvagem", próxima animação da Dreamworks criada pelo cineasta Chris Sanders, de "Como Trainar o Seu Dragão" e "Os Croods". A prévia emocionante junta elementos de "Wall-e", da Pixar, e do clássico "Bambi", da Disney. Mas sua trama se diferencia das referências de forma criativa.

O filme é uma adaptação do livro ilustrado de mesmo nome, escrito por Peter Brown, e segue a jornada de um robô - unidade ROZZUM 7134, ou Roz para abreviar - que naufraga em uma ilha desabitada e deve aprender a se adaptar ao ambiente severo, construindo gradualmente relacionamentos com os animais na ilha e tornando-se a mãe adotiva de um ganso órfão.

O elenco de vozes originais é repleto de atores famosos, como Lupita Nyong'o ("Pantera Negra"), Pedro Pascal ("The Last of Us"), Catherine O'Hara ("Argylle: O Superespião"), Bill Nighy ("Viver"), Kit Connor ("Heartstopper"), Stephanie Hsu ("Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"), Mark Hamill ("Star Wars: A Ascensão Skywalker"), Matt Berry ("What We Do in the Shadows") e Ving Rhames ("Missão: Impossível - Ajuste de Contas").

A estreia vai acontecer em 19 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade