Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na corrida para o Oscar, O Agente Secreto e Wagner Moura são indicados a premiação internacional

O longa de Kleber Mendonça Filho concorre em duas categorias da premiação

28 out 2025 - 19h08
Compartilhar
Exibir comentários
Wagner Moura em "O Agente Secreto".
Wagner Moura em "O Agente Secreto".
Foto: Divulgação/Vitrine Filmes / Estadão

O Agente Secreto, filme dirigido por Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura, conquistou duas indicações à premiação internacional Gotham Awards. O evento abre a temporada de premiações nos Estados Unidos e é um dos termômetros para as indicações do Oscar.

O filme brasileiro disputa a categoria de melhor roteiro original. Já Wagner Moura está entre os concorrentes ao prêmio de melhor atuação.

O filme com mais indicações, seis no total,é Uma Batalha Após a Outra, dirigido por Paul Thomas Anderson e protagonizado por Leonardo Dicaprio. Porém, o ator foi esnobado pela premiação e não concorrerá ao prêmio de melhor atuação com Wagner Moura.

Criado para celebrar o cinema independente mundial, o Gotham Film Awards acontece no dia 1º de dezembro em Nova York, nos Estados Unidos. Essa é a primeira premiação da temporada e será realizada antes do anúncio dos indicados ao Oscar.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade