PUBLICIDADE

'Mortal Kombat 2' inicia filmagens com astro de 'The Boys'

Karl Urban publicou uma foto dos bastidores em seu Instagram.

16 nov 2023 - 11h01
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Cage em Mortal Kombat 1, jogo de 2023.
Cage em Mortal Kombat 1, jogo de 2023.
Foto:  NetherRealm Studios  / Minha Série

O filme 'Mortal Kombat 2', sequência do longa-metragem que adaptou a franquia da NetherRealm Studios em 2021, retomou as gravações.

Quem divulgou essa informação é um dos nomes mais badalados do elenco e uma das novidades dessa continuação: Karl Urban, em evidência pelo papel de Billy Butcher na série 'The Boys', da Amazon Prime Video.

Confira abaixo a imagem, publicada no Instagram do ator:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karl Urban (@karlurban)

Urban interpretará Johnny Cage, personagem que não apareceu no primeiro filme dessa nova saga, mas é um dos favoritos dos fãs e aparece na lista de combatentes dos jogos desde o primeiro título, em 1992.

No universo dos jogos, Cage é um astro de ação com um ego inflado e que passa por momentos complicados na carreira. Convocado pelas forças da Terra, ele está disposto a se provar um lutador de verdade contra forças sobrenaturais de outros universos, inclusive para provar que é muito mais do que uma figura de sucesso na frente das câmeras.

A imagem postada por Urban traz ainda Adeline Rudolph, que viverá a princesa Kitana; Ludi Lin, intérprete de Liu Kang; Mehcad Brooks, o Jax; e C.J. Bloomfield, o vilão Baraka.

O que já sabemos sobre o filme 'Mortal Kombat 2'

'Mortal Kombat 2' é uma continuação direta do longa-metragem de 2021, com o final da produção anterior já sugerindo a presença de certos eventos e personagens.

A sequência começou a ser desenvolvida ainda no começo do ano passado e, por volta de junho de 2023, algumas filmagens chegaram a acontecer já com boa parte do elenco reunido.

Entretanto, todo o trabalho foi suspenso poucas semanas depois por causa da greve dos atores e atrizes de Hollywood que paralisou o calendário do cinema e da TV. 

Os protestos terminaram agora no começo de novembro, após um acordo entre o sindicato da categoria e representantes dos estúdios.

O elenco tem ainda outras estreias, como Tati Gabrielle (como Jade), Ana Thu Nguyen (a Sindel) e o lutador Martyn Ford (o chefão Shao Khan). Lewis Tan (Cole), Jessica McNamee (Sonya), Tadanobu Asano (Raiden), Bi Han/Sub-Zero (Joe Taslim) e Hiroyuki Sanada (Scorpion) são outro snomes confirmados.

Karl Urban.
Karl Urban.
Foto:  GettyImages  / Minha Série

Simon McQuoid volta para a direção após comandar também o primeiro filme, com roteiro de Jeremy Slater (responsável pela história da série 'Cavaleiro da Lua'). Por enquanto, não há uma previsão de estreia para 'Mortal Kombat 2', já que o cronograma foi alterado.

Minha Série
Compartilhar
Publicidade
Publicidade