PUBLICIDADE

Elisabeth Moss fará filme dirigido por colega de "The Handmaid's Tale"

4 mai 2023 - 19h33
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Hulu / Pipoca Moderna

A atriz Elisabeth Moss vai estrelar e produzir o thriller psicológico "Shell", que tem direção de Max Minghella, seu par "romântico" na série "The Handmaid's Tale".

O filme se passa em um futuro próximo, quando a obsessão cultural da humanidade pela juventude e beleza atingiu novos extremos. O roteiro é assinado por Jack Stanley ("Lou") e o elenco também inclui Kate Hudson ("Glass Onion: Um Mistério Knives Out") e Kaia Gerber ("Babylon").

Na trama, Samantha (Elisabeth Moss) é uma atriz que passa por dificuldades. Ela recebe a oportunidade de uma avaliação gratuita na Shell, uma empresa pioneira em saúde e beleza que promete manter os seus clientes jovens para sempre. Enquanto sua vida e a carreira são transformadas pelo tratamento, ela desenvolve uma amizade crescente com a CEO da Shell, Zoe Shannon (Kate Hudson). Mas quando uma série de ex-pacientes da Shell desaparece sob circunstâncias misteriosas, incluindo a popular estrela das redes sociais Chloe Benson (Kaia Gerber), Samantha começa a temer que também esteja em perigo.

Minghella falou sobre o projeto em comunicado. "Shell é um filme incrivelmente divertido com personagens icônicos e temas universais que certamente dará o que falar por muito tempo depois que as pessoas saírem do cinema. Estou muito animado em dar vida a ele com este elenco extraordinário e o incrível suporte da Black Bear International, Love & Squalor e Automatik", disse, citando as empresas envolvidas.

Moss também comentou a produção. "Este é um dos roteiros mais únicos, divertidos e especiais que já li, e estou muito honrada em fazer parte dele como atriz e lisonjeada que Max me trouxe este personagem, que é diferente de qualquer um que já interpretei antes. Depois de trabalhar com Max por anos em 'The Handmaid's Tale', estou muito animada em ser dirigida por ele, já que sou uma grande fã dele como cineasta. Nós da Love & Squalor também estamos animados em trabalhar ao lado da Automatik e da Black Bear, duas empresas que admiramos muito".

Filho do famoso cineasta Anthony Minghella (vencedor do Oscar por "O Paciente Inglês"), Max estreou como diretor de cinema em 2018, no drama musical "Espírito Jovem", estrelado por Elle Fanning.

"Shell" ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade