PUBLICIDADE

Blood and Honey | Filme sombrio do Ursinho Pooh ganha pôster; veja

O pôster do longa Winnie the Pooh: Blood and Honey mostra o famoso Ursinho Pooh carregando uma faca e uma cabeça decepada. Estreia está prevista para fevereiro

23 dez 2022 - 23h01
(atualizado em 26/12/2022 às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A adaptação sombria da história do Ursinho Pooh acaba de ganhar um pôster oficial. A imagem mostra o urso, agora em uma versão adulta, em frente a um carro, carregando uma faca e uma cabeça decepada. O longa dirigido por Rhys Frake-Waterfield chega aos cinemas em fevereiro de 2023, trazendo uma versão macabra da história de um dos personagens infantis mais amado pelas crianças.

Intitulado Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução literal), o filme contará uma história de terror slasher (assassinato em massa) na qual Pooh e Leitão iniciarão uma matança após serem deixados de lado por Christopher Robin, quando ele vai para a faculdade.

Sem comida ou outra opção de sobrevivência, os antigos amigos de Christopher decidem partir para o ataque fazendo várias vítimas, entre elas o burrinho Bisonho.

Sanguinolento e trágico, Winnie the Pooh: Blood and Honey abre espaço para outras adaptações sombrias de clássicos infantis. O próprio diretor, Waterfield, revelou à imprensa dos Estados Unidos que está escrevendo Peter Pan: Neverland Nightmare (Peter Pan: Pesadelo na Terra do Nunca) e uma releitura de Bambi.

O que esperar de Winnie the Pooh: Blood and Honey?

O público pode esperar por uma história com muitas mortes e suspense. O filme foi gravado próximo à Floresta Ashdown, localizada nos arredores de East Sussex, Inglaterra, que serviu de inspiração para o Bosque dos Cem Acres, cenário onde a história acontece.

Foto: Reprodução/Jagged Edge Productions / Canaltech

Outra informação que é importante destacar é que o personagem Tigrão não aparecerá no longa. Isso porque só foi possível realizar o filme quando a história do Ursinho Pooh, lançada em 1926, entrou em domínio público, mas o mesmo (ainda) não aconteceu com Tigrão, que só entrou no conto The House at Pooh Corner, em 1928.

Quem está no elenco de Winnie the Pooh: Blood and Honey?

Para dar vida a essa história repleta de sangue e morte foram escalados os atores Craig David Dowsett (Área 51) e Chris Cordell (Renascido do Inferno). Além deles, completam o time Nikolai Leon, Amber Doig-Thorne, Maria Taylor, Danielle Ronald, Natasha Tosini, May Kelly, Paula Coiz e Natasha Rose Mills.

Quando e onde assistir à Winnie the Pooh: Blood and Honey?

A versão macabra da clássica história de A. A. Milne chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2023.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade