'A Morte do Demônio: A Ascensão': Curiosidades sobre os bastidores
O filme estreia dia 20 de abril.
A Morte do Demônio: A Ascensão marca o quinto filme de uma franquia que já dura quase quatro décadas. A produção acompanha a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”) e Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.
Uma das curiosidades, é que o diretor Lee Cronin revelou que não economizou no sangue falso e utilizou cerca de 6.500 litros para fazer as cenas.
Além disso, pela primeira vez, desde o lançamento do filme original, a história se passa fora da cabina e vai para a cidade grande.
Outro fato interessante, é que A Ascenção tem como produtor executivo Sam Raimi, gênio por trás de Homem-Aranha e diretor de Multiverso da Loucura.
Por fim, a ideia inicial é que o filme fosse direto para o streaming, mas as primeiras exbições internas, conhecidas como exibições teste, foram muitobem recebidas e a decisão de levar a produção para o cinema falou mais alto.
A Morte do Demônio: A Ascensão estreia nos cinemas brasileiros em 20 de abril.