PUBLICIDADE

"Eu teria que pensar": Timothée Chalamet considera conselho de Leonardo DiCaprio sobre filmes de super-herói apenas até a "página 2"

Ator voltou a falar sobre conselho durante a divulgação de Duna: Parte II, longa que chega aos cinemas em março.

26 fev 2024 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

Com seus 28 anos de idade e 16 anos de carreira, Timothée Chalamet é um dos maiores nomes do cinema hollywoodiano contemporâneo. Prestes a estrear Duna: Parte 2 ao lado de Zendaya e grande elenco, o ator retomou um interessante assunto em recente entrevista.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Durante a divulgação do novo filme de Denis Villeneuve, o ator voltou a citar um papo que teve com Leonardo DiCaprio, no qual a estrela de Assassinos da Lua das Flores o incentivou a não participar de filmes de super-heróis. Aparentemente, Timothée não está tão fechado para este tipo de proposta.

"Bem, Leonardo DiCaprio me disse: 'Nada de filmes de super-heróis, nada de drogas pesadas.' O que achei muito bom", disse Chalamet. "Eu sigo os dois! Mas o filme que me fez querer atuar foi um filme de super-heróis, O Cavaleiro das Trevas. Se o roteiro fosse ótimo, se o diretor fosse ótimo, eu teria que considerar."

Essa não é a primeira vez em que Chalamet demonstra seu amor ao longa de Christopher Nolan. Em 2018, ao receber o prêmio de Melhor Ator do New York Film Critics Circle Awards, por Me Chame Pelo Seu Nome, ele fez um discurso sobre sua relação com o projeto.

"Quando eu tinha 12 anos, depois de assistir a uma das apresentações [de balé] da minha irmã Pauline, pedi à minha mãe e à minha avó que assistissem comigo 'O Cavaleiro das Trevas', de Christopher Nolan", disse Chalamet. "Fomos ao AMC Empire 25 na Times Square para uma exibição às 7h30. Saí daquele teatro como um homem mudado e…

Leia o artigo em AdoroCinema

Segredos açucarados de Wonka: Doces reais, tanque de chocolate, time de dançarinos e mais curiosidades sobre o novo filme de Timothée Chalamet

"Estou mais feliz do que com o primeiro": É assim que Duna 2 vai superar filme de 2021, segundo o diretor Denis Villeneuve

Nem Duna, nem Wonka: O filme de maior bilheteria com Timothée Chalamet estreou há 10 anos

Timothée Chalamet não esconde favoritismo e declara que Christopher Nolan e Denis Villeneuve são seus dois diretores favoritos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade