PUBLICIDADE

Este é o segundo grande filme de uma série de fantasia: Em seguida, ela foi levada completamente à falência

Você pode assistir online a segunda parte de uma série de fantasia que realmente fracassou. Um reboot já está esperando nos bastidores.

23 dez 2023 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários

Baseado nas histórias em quadrinhos de Mike Mignola, o diretor de O Labirinto do Fauno, Guillermo del Toro, fez dois filmes centrados no carismático anti-herói do inferno. Hellboy II - O Exército Dourado, em particular, que pode ser alugado ou comprado digitalmente em plataformas digitais - Amazon, Apple TV e Google Play - é um fantástico blockbuster de fantasia com inúmeros detalhes amorosos. Depois disso, no entanto, a franquia entrou em declínio.

Foto: Adoro Cinema

Esta é a história de Hellboy II

A sequência mais uma vez gira em torno do anti-herói interpretado por Ron Perlman, que veio do inferno para a Terra por meio de um portal criado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Em Hellboy II, o protagonista precisa enfrentar novos inimigos, incluindo o cruel governante Príncipe Nuada e seu exército dourado.

Depois de Hellboy II, a série entrou em um declínio acentuado

Além de seus dois filmes, Del Toro estava planejando uma trilogia de Hellboy, de acordo com a IGN. No entanto, o financiamento fracassou e o diretor nunca conseguiu concluir sua visão. Em 2019, foi lançado o reboot Hellboy, que foi realizado sem Del Toro como diretor e Ron Perlman no papel principal. De acordo com o Box Office Mojo, a reinicialização da fantasia com um orçamento de 50 milhões de dólares arrecadou apenas 55 milhões de dólares na bilheteria mundial, tornando-se um…

Leia o artigo em AdoroCinema

"É como assistir a filmes caseiros de sua ex-esposa": Guillermo Del Toro explica por que não assistiu a essa obra de ficção científica

Andrew Garfield, Oscar Isaac e Guillermo del Toro: Data de estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre o novo filme de Frankenstein

O filme de ficção científica de Guillermo del Toro salvo pela China: A única razão pela qual teve uma sequência

Guillermo del Toro recusou grandes projetos, mas essa quase-franquia foi a sua rejeição mais dolorosa

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade