Emilia Clarke quase foi demitida de Game of Thrones? A atriz revela motivo que causou medo na Khaleesi
Emilia Clarke foi uma das principais estrelas de Game of Thrones como Daenerys Targaryen, mas teve medo de ser demitida da série.
Emilia Clarke conquistou sua fama como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, papel que ela interpretou nas oito temporadas da série de 2011 a 2019. Mesmo interpretando uma das personagens mais importantes na produção de sucesso, a atriz ficou com medo de ser demitida de Game of Thrones após um grave problema de saúde.
Depois de filmar a primeira temporada de Game of Thrones em 2011, Emilia Clarke desmaiou repentinamente em um treinamento e teve que ser levada às pressas para o hospital, onde foi diagnosticada com hemorragia subaracnóidea (HSA).
"Eu não tinha medo de morrer. Eu estava com medo de ser demitida!", confessou à Harper's Bazaar. "Decidi: 'Isso não é algo que vai me definir'. Nunca cedi a nenhum sentimento de 'Por que eu? Isso é uma merda'. Eu estava tipo - preciso voltar a isso".
Emilia Clarke acabou sofrendo dois aneurismas cerebrais durante seu período em Game of Thrones. Este primeiro foi justamente após o término da 1ª temporada, enquanto o segundo veio após a 3ª temporada e foi mais grave, precisando até de uma intervenção cirúrgica. A atriz já revelou que a série ajudou ela a superar esses graves problemas de saúde. "Foi incrivelmente saudável ter a série para me levantar e me dar um propósito".
Game of Thrones conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais corr…
Game of Thrones: "Estou do lado de Daenerys", revela Emilia Clarke após episódio final
Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua para não decepcionar fãs de Game of Thrones